VANDALISMO: Torcida do Santa Cruz quebra carros no Almeidão e PM aciona Choque - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de junho de 2013

VANDALISMO: Torcida do Santa Cruz quebra carros no Almeidão e PM aciona Choque



A torcida jovem do Santa Cruz de Pernambuco, conhecida como ‘Inferno Coral’, chegou ao Almeidão em João Pessoa tocando o terror em quem passava pelo local. Os veículos estacionados no entorno do estádio foram depredados por vândalos que integram o grupo e Polícia Militar foi acionada para impedir a fúria dos torcedores.
Torcedores do Botafogo da Paraíba ficaram apavorados com a ação que acontecia do lado de fora do Almeidão e pediram socorro aos policiais temendo que todos os veículos fossem quebrados. Das arquibancadas, os botafoguenses gritavam solicitando uma ação da PM.
A Polícia Militar usou balas de borracha para dispersar os vândalos e por volta das 16:25h conseguiu controlar a situação.
Parte dos torcedores da Inferno Coral entraram no estádio com pedras e a Tropa de Choque foi acionada porque os artefatos estavam sendo arremessados contra a torcida do 'Belo'. 
Santa Cruz joga contra o Botafogo na disputa que é conhecida como ‘Amistoso de Entrega das Faixas’, onde o Campeão Paraibano enfrenta o Campeão Pernambucano’.

Fonte: Tony Shou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui