Salário não cai para alguns atletas do Vasco, e grupo decide não treinar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de junho de 2013

Salário não cai para alguns atletas do Vasco, e grupo decide não treinar

Pela segunda vez somente nesta semana, o treinamento do Vasco foi cancelado. Se na primeira vez o motivo foi a falta de privacidade no Cefan, desta vez, a razão está diretamente relacionada à questão econômica. Pelo menos seis jogadores do elenco do Vasco não receberam o valor exato do salário ou não foram contemplados. O grupo já havia combinado com o treinador Paulo Autuori que se um jogador não recebesse, o treino não aconteceria.
vasco cefan (Foto: Raphael Zarko)Com treino cancelado, campo do Cefan ficou vazio na manhã deste sábado (Foto: Raphael Zarko)
O elenco se apresentou normalmente na manhã deste sábado no Cefan e conversou com o treinador, que acatou o pedido dos jogadores. Um funcionário da tesouraria do clube informou que tem os comprovantes de pagamento de todo o elenco, o que sugere um problema na transferência da conta do clube para alguns jogadores. Nos vencimentos na carteira de trabalho pelo menos um jogador não recebeu, enquanto para outros cinco entraram valores incorretos. Para os cerca de dez que recebem direitos de imagem, o pagamento está programado para ser feito na segunda-feira. Até o dia 5 a diretoria quer pagar o mês de maio também.
A viagem para Pinheiral, neste momento, está suspensa. O clube passaria uma semana treinando no local para se preparar para o retorno do Campeonato Brasileiro, no jogo do dia 7 de julho, contra o Internacional.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui