Roupeiro do Alecrim Futebol Clube é assassinado em Natal, clube divulga nota de pesar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de junho de 2013

Roupeiro do Alecrim Futebol Clube é assassinado em Natal, clube divulga nota de pesar

 frank
 
É com extrema indignação e tristeza que a diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do Alecrim Futebol Clube receberam a notícia do falecimento do jovem Franklin Duarte (19 anos), mordomo da equipe profissional e sub-20, assassinado no Parque Industrial por consequência de um assalto.

Frank era uma das figuras mais queridas da comissão técnica pelo seu jeito simples e ingênuo, mesmo em um meio de muita cobrança e obrigações. Praticamente o mascote entre outros funcionários muito mais velhos, não negava um sorriso e um cumprimento alegre a cada novo dia de trabalho. Apaixonado por carros, tinha como único luxo um celular comprado recentemente em algumas prestações, motivo do furto que terminou em tragédia.

Mais do que por suas atribuições profissionais, Frank fará falta por tudo o que representava dentro do departamento de futebol. Os dias do Alecrim Futebol Clube ficaram mais tristes.

O velório será realizado na manhã deste sábado (29), na igreja de Mãe Luiza e o enterro ainda não tem local definido.

O Alecrim Futebol Clube e todos que fazem parte desta instituição, que era uma segunda casa para Frank, deixam registrado o sentimento de pesar aos familiares e amigos.
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui