Rivais na elite, Palmeiras e Sport esquecem passado e fazem 'clássico' hoje pela Serie B - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 8 de junho de 2013

Rivais na elite, Palmeiras e Sport esquecem passado e fazem 'clássico' hoje pela Serie B


montagem Leandro Marcos Aurélio Palmeiras x Sport (Foto: Editoria de Arte) 
Leandro e Marcos Aurélio são os destaques dos rivais (Foto: Editoria de Arte)
Sport e Palmeiras. Dois times da elite do futebol brasileiro e que disputaram grandes confrontos, como os quatro da Taça Libertadores de 2009, se reencontram neste sábado, às 16h20m, na Ilha do Retiro, em Recife, em situação totalmente diferente. Rebaixados no Campeonato Brasileiro do ano passado, as equipes duelam pela Série B buscando se reconstruir.
Os rivais começaram o campeonato apontados como principais favoritos ao título. Por enquanto, porém, ainda não são protagonistas. O Verdão está em terceiro na tabela, atrás de Joinville e Chapecoense, enquanto o Sport está em sétimo. A equipe pernambucana, aliás, vive momento de transição. Após insucesso no campeonato estadual - o Santa Cruz foi o campeão -, a diretoria mudou o comando técnico, trocando Sérgio Guedes por Marcelo Martelotte.
Por outro lado, os dois times chegam para a partida animados por bons resultados na última rodada. O Palmeiras bateu o Avaí, por 2 a 1, em Itu, e o Sport goleou o Guaratinguetá, na casa do adversário, por 4 a 1.
O duelo será apitado pelo mato-grossense Wagner Reway, auxiliado pelos conterrâneos Paulo César Silva e Fábio Rodrigo Rubinho.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui