PARAIBANO DE FUTSAL: SÃO MAMEDE VENCE SOUSA FORA DE CASA - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de junho de 2013

PARAIBANO DE FUTSAL: SÃO MAMEDE VENCE SOUSA FORA DE CASA

O Ginásio do SESI na cidade de Sousa, foi palco de um jogo emocionante na noite deste sábado (08), entre o Grêmio Esportivo Sousense e o ASDDEMUS / São Mamede, pelo Campeonato Paraibano de Futsal 2013.

No primeiro tempo, o Sousa acompanhado pela torcida, partiu para o ataque mas não conseguia balançar as redes do adversário. O primeiro gol saiu dos pés do goleiro do time visitante que chutou forte do meio da quadra e abriu o placar para o São Mamede.

Na segunda etapa, o Sousa voltou mais ofensivo e conseguiu ficar na frente do placar por duas vezes. O Time de São Mamede, perdia por 4 x 2, mas nos instantes finais, surpreendeu o time da casa com três gols relâmpagos. Com o apito final, o jogo terminou com a vitória do São Mamede pelo placar de 5 x 4.

O Grêmio Esportivo Sousense, agora é o lanterna do campeonato com quatro pontos e vai enfrentar na próxima sexta-feira (14) a equipe Sociedade Esportiva Catoleense, e precisa vencer para continuar vivo em busca do G4 no grupo dos times do Sertão.

O técnico do Sousa, Luiz Carlos afirmou que mesmo com a derrota, o clube vai treinar forte para o próximo jogo e trazer a vitória para a cidade sorriso da Paraíba. "Em 15 anos, está é a primeira vez que um time da cidade de Sousa participa da competição Paraibana de Futsal, isso já é uma conquinsta para nósGaranto que no próximo jogo vamos conseguir a vitória", disse Luiz Carlos.

Grêmio Esportivo Sousense (Foto: Diário do Sertão)
Liderança isolada
O Líder do grupo do Sertão no Campeonato Paraibano de Futsal é o “Melo” da cidade de Cajazeiras, que tem 12 pontos. Além da liderança na competição, a equipe cajazeirense tem o artilheiro, Vinícius Santos, que marcou 4 vezes na goleada sobre a equipe do 3C da cidade de Patos e chegou aos 7 gols.
Fonte: Diario do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui