João Pessoa é o único time 100% no Paraibano de Futsal Adulto Masculino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 16 de junho de 2013

João Pessoa é o único time 100% no Paraibano de Futsal Adulto Masculino

O Campeonato Paraibano de Futsal Adulto Masculino de 2013 já chegou à metade da primeira fase. E até aqui um time vem se destacando entre os demais. Atual campeão, o João Pessoa Futsal vem defendendo o título com unhas e dentes. Após quatro partidas na competição, a equipe da capital lidera o Grupo do Litoral e é o único com 100% de aproveitamento.
João Pessoa Futsal (Foto: Divulgação / João Pessoa Futsal)Técnico Paulo Mendonça passa instruções ao time
na goleada por 6 a 0 sobre a Servicar
(Foto: Divulgação / João Pessoa Futsal)
Dividindo a chave com COPM, Servicar, Cabedelo e Guarabira, o João Pessoa não deu uma colher de chá para qualquer dos seus adversários. Nas quatro rodadas do primeiro turno, o time conseguiu quatro vitórias, marcou 20 gols e sofreu apenas três.
Na estreia, em casa, o João Pessoa conseguiu a sua vitória mais modesta até aqui: 4 a 2 sobre o COPM. Em seguida, no primeiro jogo como visitante, 5 a 0 sobre o Cabedelo e a mostra de que seria o time a ser batido neste grupo e, talvez, na competição como um todo. Na terceira rodada, mais uma goleada fora de casa: 5 a 1 contra o Guarabira. E para encerrar a participação no primeiro turno, jogando mais uma vez em casa, a maior goleada da sequência: 6 a 0 sobre a Servicar.
Com 12 pontos conquistados em 12 possíveis, o time comandado pelo técnico Paulo Mendonça lidera o Grupo do Litoral, que tem o COPM em segundo, com nove, a Servicar em terceiro, com quatro, Cabedelo em quarto, com três, e Guarabira em último, com apenas um ponto ganho.
Até agora não conquistamos nada. Tem muita coisa para acontecer. Então é fundamental mantermos os pés no chão e a concentração, afinal, por sermos os atuais campeões, todos querem ganhar da gente"
Fernando Guedes
presidente do João Pessoa Futsal
Satisfeito com o desempenho do time nessa arrancada inicial, o presidente do João Pessoa Futsal, Fernando Guedes, comemora a boa fase do time, mas destaca que é preciso ter cautela durante a competição. Para ele, o título conquistado no ano passado faz com que a equipe da capital seja mais visada pelos adversários.
- A avaliação que fazemos é a melhor possível, não só pelos resultados marcantes, mas principalmente pelo engajamento de todos, comissão técnica, atletas. Até agora não conquistamos nada. Tem muita coisa para acontecer. Então é fundamental mantermos os pés no chão e a concentração, afinal, por sermos os atuais campeões, todos querem ganhar da gente.
O João Pessoa só volta a quadra no próximo dia 6 de julho, já pelo returno desta primeira fase. A partida será fora de casa, contra o COPM.
No Grupo do Sertão
Na outra chave, estão sete times sertanejos. O Brejo do Cruz lidera o grupo com 16 pontos ganhos e é seguido de perto pelo Catolé, que tem 12. Em terceiro aparece o Catoleense, com 12. Quem também tem 12, mas com um jogo a menos que os concorrentes, é o Cajazeiras. Na quinta colocação, Sousa e Patos estão empatados com cinco pontos. E, na lanterna, vem o São Mamede, com quatro.

Fonte: Globoesporte.com/PB 


Cadastre-se: www.priples.com/joaohenrique1978
Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui