Flamengo-PB tem time praticamente fechado para a disputa da 2ª divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Flamengo-PB tem time praticamente fechado para a disputa da 2ª divisão

O Flamengo-PB está com o elenco praticamente fechado para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O presidente do Rubro-Negro, Paulo Azeredo, divulgou os nomes de 23 atletas já confirmados, sendo 12 contratações e 11 mantidos do elenco que participou da 1ª divisão do Estadual no ano passado. De acordo com o presidente, a diretoria flamenguista ainda negocia com dois jogadores do Auto Esporte para fechar o elenco.

A lista dos jogadores contratados tem na sua maioria jogadores do Rio de Janeiro. O goleiro João Pedro, o zagueiro Douglas, o volante Cerqueira estavam no La Coruña-RJ; o meia Alexandro e o atacante Digão defendiam o Bonsucesso; e o zagueiro Gláucio chega do Paduano-RJ.
Além deles, o lateral Jonas estava um time argentino, que o presidente não soube especificar qual. Entre os reforços ainda estão os meias João Lucas, ex-Corinthians-RN, Léo Rocha, ex Alecrim-RN, Alex Carioca, que defendia um time do Oriente Médio, e Fabiano Paraná, ex-Tocantinópolis-TO.
Além dos contratados, o presidente da equipe, Paulo Azeredo, manteve 11 atletas que jogaram no Rubro-Negro na temporada passada. Os zagueiros Jorge Felix e Lucas, os volantes Fubinha e André, os meias Lucas, Jorge Felix, Alexandre e Clebinho e os atacantes Walber e China já estão confirmados para tentar o acesso pelo clube pessoense.
Falta apenas finalizar os últimos detalhes com dois jogadores do Auto Esporte, que prefiro não divulgar os nomes, para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano. Eles foram importantes na disputa da competição e se tudo der certo vão vir para ajudar a equipe na busca pelo acesso"
Paulo Azeredo
presidente do Flamengo
Segundo Paulo Azeredo, a intenção é fechar o grupo em 25 jogadores e, para isso, a diretoria rubro-negra  já está negociando com o Auto Esporte, que disputou a 1ª divisão do Paraibano deste ano.
- Falta apenas finalizar os últimos detalhes com dois jogadores do Auto Esporte, que prefiro não divulgar os nomes, para fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano. Eles foram importantes na disputa da competição e se tudo der certo vão vir para ajudar a equipe na busca pelo acesso.
O Flamengo vai apresentar todo o elenco no dia 1° de julho. Anteriormente, a data definida era 29 de junho, mas o presidente preferiu adiar a apresentação do time e da comissão técnica. O lançamento do uniforme rubro-negro vai acontecer no dia 12 de julho. O início da 2ª divisão do Paraibano está marcado para o dia 27 de julho. Além do Fla, Esporte de Patos, Queimadense, Santa Cruz de Santa Rita e Sport de Campina também vão tentar o acesso.

Confira a lista completa dos jogadores anunciados:

Goleiro:
João Pedro (La Coruña-RJ)
Zagueiros:
Ericson (Flamengo-PB), Jorge Felix (Flamengo-PB) e Douglas (La Coruña-RJ);
Laterais:
Jonas (time argentino não divulgado) e Glaucio (Paduano-RJ);
Volante:
André (Flamengo-PB), Fubinha (Flamengo-PB), Cerqueira (La Coruña-RJ) e
Juninho (Flamengo-PB)
Meia ofensivo:
Lucas (Flamengo-PB), Índio (Flamengo-PB), Alexandre (Flamengo-PB), Leo Rocha (Alecrim-RN), Clebinho (Flamengo-PB), João Lucas (Corinthians-RN)
Fabiano Paraná (Tocantinópolis-TO) e Alexandro (Bonsucesso-RJ);
Atacantes:
China (Flamengo-PB), Walber (Flamengo-PB), Alex Carioca (time do Oriente Médio não divulgado) e Digão (Bon Sucesso-RJ).


Fonte: Globoesporte.com/PB 


Cadastre-se: www.priples.com/joaohenrique1978
Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui