Dirigente do Treze usa rede social e pede ajuda para pagar folha do clube - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dirigente do Treze usa rede social e pede ajuda para pagar folha do clube

Um dirigente do Treze encontrou uma forma inusitada para tentar angariar fundos para o clube. Nesta segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo trezeano, Ricardo Loureiro, usou uma rede social para lançar uma campanha: o clube está aceitando doações para que, com o dinheiro, a diretoria pague os salários dos jogadores e da comissão técnica.
Twitter de Ricardo Loureiro, presidente do Conselho Deliberativo do Treze (Foto: Reprodução / Twitter)Reprodução da conta pessoal do Twitter de Ricardo
Loureiro (Foto: Reprodução / Twitter)
- Estamos aceitando doações para pagamento da folha do Treze Futebol Clube - postou o dirigente em sua conta pessoal.
Ricardo Loureiro, inclusive, disponibilizou dados bancários que os torcedores devem utilizar para encaminhar suas doações. E pediu que os trezeanos que comprarem a causa identifiquem os seus depósitos "para maior transparência da campanha".
Pouco antes de lançar a campanha, fez uma postagem na qual dizia que para o clube conseguir o que pretende precisa do apoio dos torcedores.
- Tentamos montar um time do tamanho do Treze. Precisamos da ajuda da torcida.
Em resposta ao recado de Ricardo Loureiro, alguns torcedores rivais acabaram postando comentários irônicos, nos quais ofereciam a quantia de R$ 1 e até de "1kg de arroz".
Na semana passada, o próprio Ricardo Loureiro esteve reunido com o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e com o secretário do prefeito, Tovar Lima. No encontro, a diretoria galista solicitava da Prefeitura uma ajuda financeira para os gastos do clube durante a Série C do Campeonato Brasileiro.
De acordo com os dirigentes, o Treze vai ficar quase dois meses sem arrecadar com bilheterias de jogos por conta do recesso provocado pela Copa dos Confederações. O time somente volta a jogar na competição no dia 10 de julho, contra o Baraúnas-RN, fora de casa. Depois enfrenta a Luverdense-MT também longe de sua torcida. No dia 21 recebe o CRB, em Campina Grande.

Fonte: Globoesporte.com/PB 


Cadastre-se: www.priples.com/joaohenrique1978
Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui