Copa das Confederações: Brasil joga pro gasto e vence México por 2 a 0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Copa das Confederações: Brasil joga pro gasto e vence México por 2 a 0



Com um gol de Neymar e um de Jô, o Brasil venceu o México por 2 a 0 na segunda rodada da Copa das Confederações. A equipe brasileira começou bem a partida, mas, ao longo do confronto, caiu de produção, perdeu o meio e não jogou bem. Apesar da queda, Ney foi o ponto positivo do duelo. Chamando o jogo, o camisa 10 foi responsável pelas principais oportunidades e mostrou evolução. O destaque negativo ficou por conta de Fred e Oscar, que não viram a cor da bola.
Neymar não foge da responsabilidade
O Brasil começou o jogo contra o México da mesma maneira que o duelo contra o Japão. Com a força da torcida, a seleção partiu para a pressão nos minutos iniciais. Aos cinco minutos, a primeira chance clara. Hulk arriscou de fora da área, a bola explodiu na zaga e sobrou para Neymar. O atacante encontrou Oscar, que marcou. No entanto, Howard Webb anulou a jogada, marcando impedimento de Ney.
Quatro minutos mais tarde, o mais novo craque do Barcelona apareceu mais uma vez e sendo decisivo. Após jogada de Daniel Alves pela direita, a zaga afastou e o camisa 10 da seleção pegou de primeira para abrir o placar. Chute firme, no cantinho. Belo gol de Neymar. Minutos depois, Dani Alves tentou cruzar e, em lance de sorte, quase marcou o segundo. Corona afastou.
Aos 24, Neymar apareceu mais uma vez e quase marcou um golaço. Em lançamento de Fred, ele matou no peito já tirando do zagueiro e finalizou forte. A bola passou pertinho do travessão. A partir do meio da etapa inicial, o Brasil caiu um pouco e viu o México crescer, levando perigo principalmente nas bolas paradas. Apesar disso, a seleção mexicana deixou a desejar e a seleção canarinho foi superior.
Brasil joga mal, mas segura vitória
A segunda etapa começou como terminou a etapa inicial. O Brasil, meio sonolento, priorizou os contra-ataques. Com Fred e Oscar em dia pouco inspirado, Neymar foi a principal válvula de escape da equipe. Com dois minutos, a seleção ampliou, mas não valeu. Ney levantou, Thiago Silva cabeceou, mas novo impedimento foi marcado.
Antes dos 15 minutos, a seleção brasileira chegou mais duas vezes. Na primeira, Hulk tabelou com Neymar, recebeu na cara do gol e perdeu gol feito. Depois, o camisa 10, principal jogador na partida, ganhou fácil na velocidade e bateu cruzado, com perigo. Mesmo com outras chegadas de Neymar e lampejos do Brasil, a seleção perdeu o meio-campo e não fez uma boa apresentação.
Com o relaxamento, o México começou a gostar do jogo, mas esbarrou na deficiência técnica do elenco. Apostando em Giovani dos Santos, tanto na armação das jogadas, quanto nas bolas paradas, a equipe não criou muito e fez uma atuação pior do que a que teve contra a Itália. No último minuto, Neymar brincou com a zaga mexicana, fez uma jogadaça e deu o gol para Jô. Que lance!
Com o resultado assegurado, o Brasil chegou a seis pontos e deu um grande passo rumo à classificação. Só duas vitórias do Japão e uma derrota da seleção canarinho para Itália, tirando saldo, culminaria no adeus brasileiro à Copa das Confederações. O México também precisa de uma combinação de resultados, só que para avançar.


C. Confederações Copa das Confederações 2013
2013/06/19, 16:00, Fortaleza
Brasil
2:0
México
 Neymar9'
 Jô90+3'





Fonte: Ogol.com.br
Cadastre-se: www.priples.com/joaohenrique1978
Contato:(83)9632-6961


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui