Com nomes conhecidos, Esporte de Patos monta elenco para a segundona do paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Com nomes conhecidos, Esporte de Patos monta elenco para a segundona do paraibano


Com nomes conhecidos, Esporte de Patos monta elenco para a segundona
Lateral Zé Wilker jogará pelo Esporte de Patos/ Foto: PB Notícias


Divulgados regulamento e tabela da Série B do Campeonato Paraibano, é chegada a hora das compras para as cinco agremiações participantes. O Esporte de Patos, rebaixado em 2012, será o único representante do Sertão na briga pelas duas vagas na Divisão Especial do próximo ano. E já anunciou as primeiras aquisições para a disputa a começar no dia 27 de julho.
Atletas da casa, que atuam na própria base e nas categorias menores do Nacional, arquirrival da equipe, serão aproveitados. Junto a eles, um pelotão de experientes jogadores já está acertado e começará a treinar no José Cavalcanti. Segundo a diretoria, jogarão a Segundona pelo Terror do Sertão velhos conhecidos da torcida alvirrubra, como o goleiro Alberto, o lateral-direito Zé Wilker e o volante Enercino. O primeiro defendeu o Imperatriz/MA neste semestre, enquanto o homônimo do famoso ator esteve no Verdão Maravilha e o médio atuou pelo Serra Talhada/PE.
Além de Zé Wilker, o Esporte contratou outros seis jogadores que vestiram a camisa do Nacional de Patos: o zagueiro Anderson Lima, o volante Ivan, os meias Miltinho, Deda e Ruan e o atacante/lateral-direito Eduardo Recife.
Fora estes, defenderão as cores do Patinho o ala-direito Gustavo, egresso do CSP, o ala-canhoto Eduardo Guarabira, que já atuou por Nacional e Treze, os zagueiros Messinho, Rogério, Alysson e Eduardo Sousa (estes últimos encerraram a Série A estadual como titulares do Sousa), o armador Tazinho, que a exemplo de Gustavo estava no Tigre da Capital, e o atacante Rodrigo Potim, também emprestado pelo Dinossauro. Também conforme informações da diretoria esportista, o centroavante Eduardo Rato pode pintar na equipe caso o Potiguar de Mossoró, clube onde joga hoje, não siga adiante na Série D do Campeonato Brasileiro.
A apresentação do scratch patoense está marcada para o dia 07 de julho, data de aniversário da instituição (61 anos). A estreia está programada para o sábado, 27 de julho, às 16h, contra o Flamengo de João Pessoa, no estádio José Cavalcanti.

Fonte: Voz da Torcida


Cadastre-se: www.priples.com/joaohenrique1978
Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui