Brasileirão Serie A: Portuguesa vence o Fluminense por 2 X 1 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Brasileirão Serie A: Portuguesa vence o Fluminense por 2 X 1



Com gols de Souza e Diogo, a Portuguesa venceu o Fluminense por 2 a 1. Após a Lusa sair ganhando, Rafael Sobis estabeleceu a igualdade no placar e renovou as esperanças tricolores. Mesmo jogando pior, os mandantes chegaram à vitória com gol de Diogo a poucos minutos do fim.
Jogo movimentado no Canindé
Portuguesa e Fluminense se enfrentaram vivendo momentos opostos. Enquanto a Lusa tentava sair da penúltima posição, o Flu ia em busca da liderança da competição.
Com 22 minutos, os donos da casa saíram na frente. Souza deixou Diguinho no chão, finalizou de muito longe, mas acertou um belo chute e abriu o placar. Cinco minutos depois, Wagner cruzou e Gum cabeceou ao lado, com perigo.
Aos 37, o empate do Tricolor. Sobis cobrou falta, a bola tomou um efeito e enganou Gledson completamente. A Portuguesa quase voltou à frente três minutos depois. Em jogada com Cañete, Luis Ricardo chutou cruzado e a bola saiu por um detalhe. Passou muito perto!
Lusa vence a primeira
Na volta, o Flu voltou melhor. Com toque de bola consciente, a equipe dominou o adversário. No início da etapa, Carlinhos fez boa jogada individual, mas jogou por cima na hora da finalização. Seria um golaço! Depois, em jogada trabalhada, o lateral foi novamente acionado, porém bateu mascado, em cima de Gledson.
O Fluminense insistiu, mas quem marcou foi a Portuguesa. Perto do fim da partida, Rogério cruzou da esquerda, Diogo se antecipou à zaga e cabeceou. A bola ainda triscou a trave e morreu no fundo do gol.
Com os três pontos, a Lusa chegou a seis na classificação geral e saiu da zona incômoda. Já o Tricolor caiu para quinto lugar e terminou a rodada frustrado.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui