Brasileirão Serie D: Botafogo-PB perde muitos gols e empata com o Sergipe no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 9 de junho de 2013

Brasileirão Serie D: Botafogo-PB perde muitos gols e empata com o Sergipe no Almeidão


Botafogo-PB perde muitos gols e empata com o Sergipe no Almeidão
Foto: Vítor Oliveira
Numa tarde chuvosa na capital paraibana, o Botafogo-PB fez sua estreia jogando em João Pessoa na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Sergipe, válida pela segunda rodada do Grupo A4, acabou com o placar de 1 a 1.
O primeiro gol da partida foi do Botafogo-PB, aos 32 minutos do primeiro tempo. Doda lançou a bola para Warley, que dividiu com a defesa. A bola sobrou parra Thiaguinho, que passou pelo zagueiro e chutou de esquerda, cruzado, sem chances para o goleiro Pablo.
O Sergipe empatou aos 5 minutos da segunda etapa, após falha da defesa botafoguense, a bola sobrou para Leandro Kivel, atacante que entrou no intervalo de jogo. Ele apenas deslocou Genivaldo e colocou números iguais no placar.
O jogo começou com o Sergipe dominado as ações, mas sem levar perigo. O Botafogo-PB tentava se acertar em campo, mas errava muitos passes. O primeiro gol saiu de uma bola chutada por Genivaldo da área defensiva do Bota, Warley foi em cima do zagueiro e a bola acabou sobrando para Thiaguinho que foi para cima da defensiva sergipana e chutou de esquerda no canto do arqueiro adversário, abrindo placar. A primeira etapa terminou sem muitas emoções, mas com a vitória a favor do Belo.
Na volta do segundo tempo, o Botafogo-PB conseguiu voltar pior. Apático na marcação, o time da casa assistia o Sergipe que buscava o empate tocando a bola com muita facilidade na intermediária botafoguense. Tanto que não demorou muito para o gol de empate. Já na terceira investida do time Colorado, Leandro Kivel recebeu a bola na cara de Genivaldo e chutou no canto, sem chances ao goleiro do Belo. Era o empate do Sergipe.
A partir daí, o Botafogo-PB que tinha obrigação de fazer o dever de casa foi em busca da vitória. Mas só aos 20 minutos mostrou o futebol de campeão paraibano. Começou a tocar bem a bola, errar pouco e criar diversas chances. Mas nesse momento faltou competência de botar a bola para dentro. Fabio Neves, Diego Silva, Warley e Izaías, perderam boas chances e o resultado seguiu inalterado.
Com o empate o Sergipe assume a ponta do grupo com quatro pontos. Já o Belo, ficou em terceiro, com dois pontos em dois jogos. O Botafogo-PB volta a campo só após a pausa da Copa das Confederações, no dia 07/07, contra o CSA-AL, em Maceió.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui