Botafogo-PB goleia time pernambucano em amistoso no Almeidão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 23 de junho de 2013

Botafogo-PB goleia time pernambucano em amistoso no Almeidão


Aproveitando a pausa do Campeonato Brasileiro devido a Copa das Confederações, o time do Botafogo realizou na manhã deste sábado (22), no Estádio Almeidão, um jogo amistoso contra a equipe do Vera Cruz de Vitória de Santo Antão – PE, e saiu de campo vitorioso, depois de aplicar uma goleada de 5 a 1.
Botafogo e Vera Cruz vivem momentos distintos em suas trajetórias, enquanto o Botafogo se prepara para a sequência da Série D do Brasileirão, o time do Vera Cruz está se arrumando para as disputas da segunda divisão do Campeonato Pernambucano, contudo, o teste serviu de avaliação para ambas as equipes.
O treinador Marcelo Vilar do Botafogo optou por utilizar duas formações para este amistoso, uma em cada tempo da partida. Na primeira etapa, o Botafogo entrou com Genivaldo, Ferreira, Marcel, André Lima e Celico; Zaquel, Edgard, Pio e Doda; Warley e Thiaguinho. Esta formação saiu de campo com uma vitória parcial por 2 a 0, gols de Warley (10 min.) e Pio (29 min.).
No segundo tempo, outro time do Botafogo entrou em campo, apresentando a seguinte formação: Remerson, Toninho, Mário, Everton e Leozinho; Jackson, Isaias, Gil Bala e Michel; Rafael Aidar e Romarinho. O time estrelado da Capital paraibana conseguiu ampliar o placar do primeiro tempo com mais três gols, assinalados por Romarinho (16 min. e 20 min.) e Rafael Aidar (33 min.). A equipe do Vera Cruz fez o seu “gol de honra” através do jogador Flávio (36 min.), aproveitando um cochilo da zaga Botafoguense.
Ao término da partida, o treinador Marcelo Vilar concedeu entrevista à imprensa, e ressaltou o bom fechamento dos trabalhos desta semana, com a realização do amistoso diante o Vera Cruz, e que agora o pensamento está voltado para as atividades da próxima semana, quando o Botafogo terá outro jogo amistoso, no sábado (29), às 16h00, também no Estádio Almeidão, diante a equipe do Santa Cruz-PE. Oportunidade em que o time pernambucano estará realizando a entrega das faixas de Campeão Paraibano ao Botafogo.

Fonte: Voz da Torcida com Botashow


Cadastre-se grátis na empresa MMN que mais cresce no Basil: www.priples.com/joaohenrique1978 
Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui