Argentina e Equador empatam em 1 X 1 pelas eliminatorias para a Copa do Mundo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de junho de 2013

Argentina e Equador empatam em 1 X 1 pelas eliminatorias para a Copa do Mundo

Ainda não foi nesta terça-feira que a Argentina garantiu sua vaga para a Copa do Mundo de 2014. A equipe de Alejandro Sabella até saiu na frente logo em seu primeiro ataque, mas viu o Equador usar a altitude de 2.850 metros de Quito a seu favor, pressionar durante muitos momentos e conseguir o empate por 1 a 1 em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul.
Apesar do terceiro empate seguido nas Eliminatórias, a Argentina segue na liderança com 26 pontos, três a mais do que a Colômbia, que aparece na segunda colocação. O Equador, que pedeu seus 100% de aproveitamento como mandante, é o terceiro, com 21 pontos.
Messi jogo Argentina contra Equador (Foto: Reuters)Messi entrou em campo aos 15 do segundo tempo, mas não conseguiu garantir a vitória (Foto: Reuters)
Na sexta-feira, a Argentina disputa um amistoso na Guatemala, contra a seleção desse país, antes de sair de férias. As Eliminatórias da América do Sul só serão retomadas em setembro, com a Argentina folgando na próxima rodada e depois enfrentando o Paraguai fora de casa. O próximo adversário do Equador na competição será a Colômbia, como visitante.
A Argentina deu um bote rápido. Logo no primeiro minuto de jogo, Domínguez espalmou chute de longe de Di María e, na sequência, derrubou Palacio dentro da área.  Depois de muita demora, Agüero bateu com categoria para abrir o placar aos quatro minutos. A vantagem que garantia a classificação argentina, porém, acabou 13 minutos depois. Ayoví cobrou falta para a área e Segundo Castillo subiu sozinho para empatar o duelo.
Castillo, comemoração Equador contra a Argentina. (Foto: Agência Reuters) 
Com penteado diferente, Castillo comemora o gol do Equador (Foto: Agência Reuters)
O Equador tinha mais volume de jogo, mas a Argentina levava perigo nos chutes de longe, com Di María e Agüero obrigando Domíguez a defesas complicadas. A melhor oportunidade, porém, aconteceu em uma bobeira da zaga equatoriana. Depois do lançamento para a área, a defesa ficou parada, e Agüero deu um toquinho, mas o goleiro salvou com o pé. No rebote, Di María soltou a pancada de fora da área, mas a bola parou nas mãos do camisa 22.
Apoiado pela torcida que cantava “Sí se puede” no intervalo, o Equador voltou com tudo para o segundo tempo e perdeu seguidas chances de virar o confronto. Caicedo teve boa oportunidade aos oito minutos, mas preferiu tentar cavar pênalti na dividida com o goleiro Romero.
A partir dos 30 do segundo tempo, a partida ficou mais aberta, com as duas equipes chegando com facilidade ao ataque. Primeiro foi Di María, aos 32, que avançou pela esquerda, invadiu a área, mas bateu para fora. Quatro minutos depois, Castillo arriscou de longe, e Romero espalmou. Messi, que entrou aos 15 minutos no lugar de Agüero, respondeu no lance seguinte com uma bela arracada, mas chutou para fora.
Com muitos jogadores cansados por causa da altitude, o duelo se encaminhava tranquilamente para o fim, quando, aos 41, Mascherano chamou atenção negativamente. O volante do Barcelona estava sendo retirado de campo, se irritou e deu um chute no homem que dirigia o carro com a maca, sendo expulso. Em vantagem numérica, o Equador até tentou pressionar, mas não conseguiu levar perigo para o gol de Romero.

GE

PRIPLES.COM ESTÁ REFORMULADO E FOI RELANÇADO.

Para utilizar o novo Priples, você terá que fazer um novo cadastro no novo site.

Acesse e confira

Para cadastrar no novo site use esse link http://www.priples.com/joaohenrique1978 Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui