AMISTOSO: Itália empata em 2 X 2 com o Haiti - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de junho de 2013

AMISTOSO: Itália empata em 2 X 2 com o Haiti


Em São Januário, Itália e Haiti empataram por 2 a 2 no último jogo da Azzurra antes da Copa das Confederações. Os italianos chegaram a abrir 2 a 0 com Giaccherini e Marchisio, mas com um gol de pênalti e outro de Peguero, o Haiti empatou aos 47 da segunda etapa e conseguiram um empate histórico.
O jogo  foi atípico de uma forma geral. Aos 17 segundos, no primeiro ataque da partida, a Itália marcou. Em cruzamento vindo da esquerda, Giaccherini se antecipou à zaga e fez o primeiro.
Com 27 da etapa complementar a equipe aumentou a diferença. Balotelli fez boa jogada pela direita, bateu para trás e El Shaarawy finalizou em cima do goleiro. No rebote, Marchisio só teve o trabalho de empurrar.
A cinco minutos do fim, quando o confronto parecia mais do que resolvido, o Haiti aprontou. Jean Maurice invadiu a área e foi derrubado infantilmente por Astori. Marchetti até acertou o lado, mas não alcançou.
Nos acréscimos, o improvável aconteceu. Peguero recebeu lançamento, invadiu a área e bateu no contrapé do goleiro para deixar tudo igual. Deu zebra! Depois de perder por apenas um gol de diferença para a Espanha, o Haiti conseguiu um empate histórico contra a Itália.

Fonte: Ogol.com.br 


PRIPLES.COM ESTÁ REFORMULADO E FOI RELANÇADO.

Para utilizar o novo Priples, você terá que fazer um novo cadastro no novo site.

Acesse e confira

Para cadastrar no novo site use esse link http://www.priples.com/joaohenrique1978 
Contato:(83)9632-6961

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui