Treze vence Botafogo no Estádio Almeidão, e aumenta vantagem na final do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Treze vence Botafogo no Estádio Almeidão, e aumenta vantagem na final do Paraibano



Treze e Botafogo fizeram na noite desta segunda-feira (27) no Almeidão o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paraibano de 2013. 
Com a vitória por 1 a 0 o Treze aumentou a vantagem e pode até perder o jogo da volta por até um gol de diferença, ainda assim, será campeão estadual em 2013. 
O jogo da volta será na próxima quinta-feira (30), às 17h, no Estádio Amigão em Campina Grande.
Após um começo de jogo cauteloso por ambas as equipes, o Treze assustou primeiro com chute de Evandro Russo aos 16 minutos. O Botafogo respondeu com cobrança de falta de Ferreira, aos 41 minutos, que obrigou bela defesa de Beto. Um minuto depois, o Treze perderia gol incrível com Sapé - foi a vez do goleiro Genivaldo, do Bota, brilhar. Beto salvaria o Treze novamente aos 15 minutos da etapa final após chute de Hércules e, de novo, aos 21, defendendo petardo de Celico. Aos 25, Birungueta, que havia entrado no intervalo no posto de Evandro Russo, de cabeça, fez Treze 1 a 0. 
O jogo continuou bem disputado com o Botafogo tentando empatar a todo custo , más o Treze soube administrar o resultado, e deu um grande passo para o conquistar o Campeonato Paraibano 2013.

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui