Treze e Botafogo decidem hoje quem fica com o título Paraibano de 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Treze e Botafogo decidem hoje quem fica com o título Paraibano de 2013



Depois de cinco meses de bola rolando, o torcedor paraibano conhecerá o Campeão estadual de 2013 nesta quinta-feira (30). A grande final entre Treze e Botafogo-PB acontecerá no estádio Amigão, em Campia Grande, e terá início às 17h.
Treze e Botafogo-PB tiveram trajetórias parecidas no Campeonato. Classificados ainda no primeiro turno da competição, durante o returno tiveram uma queda de rendimento, mas passaram pelas semifinais, e se encontrarão pela sexta vez em 2013 na peleja desta quinta. Só ficou decidido quem levaria a vantagem para a grande final na última rodada do segundo turno, quando o Galo venceu o próprio Belo por 1 a 0, e passou do clube da capital em números de pontos na soma dos dois turnos, ganhando assim a possibilidade de jogar por dois resultados iguais e de decidir o campeonato sob os seus domínios.
Para a grande decisão, o técnico do Treze, Vica, não fará grandes mudanças em relação ao time da primeira partida, quando venceu por 1 a 0, em João Pessoa. Nos último treino antes da decisão, o técnico manteve Beto como titular, e contou com o retorno de Negretti, quem cumpriu suspensão por dois jogos. o Galo da Borborema deve ir a campo com: Beto, David Modesto, Negretti, Sandoval, Ramon Zanardi; Charles Wagner, Sapé, Daniel Costa, Cauê; Rafael Aidar (Evandro Russo), Thiago Chulapa.
No Botafogo-PB, Marcelo Vilar tem todas as suas peças a disposição. O grupo encerrou a preparação para a grande final com um recreativo na Maravilha do Contorno, na manhã desta quarta-feira (29), sob o comando do auxiliar Totonho. A delegação botafoguense só deverá deixar a capital rumo à Campina Grande horas antes da partida, e segue concentrado em um hotel de João Pessoa. Os onze que devem iniciar a decisão pelo Belo são: Genivaldo, Ferreira, Thuram, André Lima, Celico; Hércules, Zaquel, Fábio Neves, Doda; Wanderley (Thiaguinho), Warley.
A partida entre Treze e Botafogo-PB contará com transmissão da Rádio Voz da Torcida, com início da jornada esportiva às 15h, direto do estádio Amigão, em Campina Grande.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui