Sport Recife vence o Remo (PA) e é campeão da Taça Brasil Sub-15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 25 de maio de 2013

Sport Recife vence o Remo (PA) e é campeão da Taça Brasil Sub-15




O Sport (PE) sagrou-se campeão da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 - Divisão Especial - neste sábado (25/5). O Leão da Ilha encarou o Remo (PA) na grande decisão, levando a melhor com o placar de 3 a 1, no Ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE).

Além do título, o rubro-negro ainda levou o artilheiro da competição, o ala e capitão Guilherme, com 6 gols. Já o time paraense, além do vice-campeonato, teve o ala Gabriel eleito o melhor jogador da competição após votação.

O jogo

Tomando a iniciativa, o Remo não se importa com a pressão da torcida e parte para o ataque, principalmente com jogadas do ala Gabriel. Apesar das chances criadas, o Leão do Pará pecava nas finalizações, desperdiçando as oportunidades de sair na frente na grande final.

Se os paraenses não conseguiram abrir o placar, o Sport mostrou oportunismo para sair na frente. Aos 5 minutos, Lukas recebe passe pelo meio e tenta a finalização. Antônio faz a defesa, mas o rebote volta nos pés do camisa 9, que emenda de primeira e balança a rede do Remo.

Etapa final

Precisando pelo menos do empate para levar o jogo para a prorrogação, o Remo se lança ao ataque e consegue a igualdade aos 7 minutos, em gol contra de Marcus, que tentou tirar um escanteio e acabou colocando contra o próprio patrimônio.

Apesar de sofrer o gol, o Sport seguiu pressionando, voltando novamente à frente aos 9 minutos. Da entrada da área, Wellyson soltou o pé e a finalização encontrou as redes.

Lançando-se ao ataque para buscar a nova igualdade, o Remo aposta no goleiro-linha para tentar, nos minutos finais, o gol. Porém, em uma troca de passes errada, o Leão pernambucano aproveita o vacilo e Guilherme, de antes do meio da quadra, coloca nas redes, garantindo o título ao Sport.


Fonte: Futsal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui