Quebra de suspensão provocou acidente de Massa, revela Ferrari - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de maio de 2013

Quebra de suspensão provocou acidente de Massa, revela Ferrari

Em comunicado, escuderia italiana afirma que falha mecânica foi a causa do acidente sofrido pelo brasileiro durante o GP de Mônaco, no domingo

A Ferrari confirmou que o acidente de Felipe Massa, no domingo, em Mônaco, foi causado por uma falha na suspensão dianteira esquerda da F138.  O piloto perdeu o controle do carro e se chocou contra o muro, na curva Sainte Devote, na 29ª volta. Apesar de aparentar estar bem, ele foi prontamente conduzido ao hospital por precaução e, depois de realizados os exames, foi liberado e retornou à sua casa. Com as investigações concluídas ,a equipe emitiu um comunicado para esclarecer o defeito na peça.
- As investigações confirmam as primeiras impressões dos engenheiros: que o acidente foi causado por uma falha na suspensão dianteira esquerda. Com todas as inspeções completas, o departamento de montagem começará a preparar o carro para o GP do Canadá.
No entanto, o time nega que essa tenha sido a causa do primeiro acidente, na terceira sessão de treinos livres.Na ocasião, o piloto disse que perdeu o controle da Ferrari ao passar sobre irregularidades na pista.
Ainda na manhã desta terça-feira a escuderia italiana garantiu a presença do brasileiro na 7° etapa do Mundial, que será realizada em Montreal. De acordo com o jornal espanhol ''Marca'', a participação do piloto paulista nunca foi dúvida. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, tratou de tranquilizar os torcedores de Felipe.
- A melhor notícia que temos é que o Felipe está bem. Dois grandes acidentes em 24 horas e tudo que está sentindo são apenas dores musculares. Felizmente não há nenhum outro tipo de lesão.
Felipe Massa publica foto já em casa e tranquiliza fãs após acidente em Mônaco (Foto: Reprodução)Felipe Massa publica foto já em casa e tranquiliza fãs após acidente em Mônaco (Foto: Reprodução)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui