Paraibano de Futsal: Melo de Cajazeiras vence e dispara na liderança da Chave do Sertão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Paraibano de Futsal: Melo de Cajazeiras vence e dispara na liderança da Chave do Sertão




O Melo de Cajazeiras conquistou a terceira vitória no Campeonato Paraibano VIVO/SEJER – Adulto Masculino – e assumiu a liderança da chave do sertão. A vítima nesta terça-feira (21/5) foi o Catolé SC de Riacho dos Cavalos, que foi derrotado por 2 a 0, no Ginásio Irmã Nirvana. Os gols do Melo foram marcados por Paulo Raimundo.
Com a vitória, o Alviverde Cajazeirense chegou aos 9 pontos em quatro jogos disputados. Já o Catolé SC/Riacho dos Cavalos permaneceu com os 4 (quatro) e caiu para a 5ª posição na chave. As duas equipes integram a chave B (sertão) da competição. A arbitragem ficou a cargo de Ivan Fernandes, Hedney Benedito e Francisco Ednivan.
Ainda pela chave do sertão, na noite do último sábado (18/05), a equipe da Sociedade Esportiva Catoleense derrotou a equipe do Capitão Crisanto Clube da cidade de Patos pelo placar de 3 a 2.
Na noite da segunda-feira (20/05), a equipe da Associação Desportiva de Brejo do Cruz foi até a cidade de Sousa e derrotou o Grêmio Esportivo Sousense pelo placar 3 a 2. Com a vitória, a equipe do Brejo do Cruz chegou aos 6 pontos e assumiu a 3ª posição na chave do sertão.
Na chave do litoral, a equipe do João Pessoa derrotou o Cabedelo Clube pelo placar de 5 a 0, e segue com 100% de aproveitamento. No outro jogo da chave do litoral a equipe do COPM derrotou a Servicar por 1 a 0.
 
Fonte: www.altosertao.com.br com Futsal Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui