Paraibano 2013: Treze vence Campinense e amplia vantagem para o jogo de volta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de maio de 2013

Paraibano 2013: Treze vence Campinense e amplia vantagem para o jogo de volta



O Treze venceu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paraibano 2013, na noite desta terça-feira (21), no Amigão, por 1 a 0. Com o resultado, o Galo ampliou a vantagem e agora pode até perder o jogo da volta, próxima sexta-feira (24), por um gol de diferença, que mesmo assim passa para a finalíssima do Estadual.
O Alvinegro teve as maiores chances de gol no primeiro tempo. Aos 15 minutos, a torcida do Treze pediu pênalti, mas o juiz mandou seguir o lance. Aos 37, ainda da etapa inicial do jogo, Daniel Costa carimbou o travessão do goleiro Pantera, depois de uma cobrança de falta. Eis que, de tanto insistir, o Treze abriu o placar, aos 44 minutos, quando Sapé aproveitou um cruzamento da direita e marcou, de cabeça. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Alvinegro.
No segundo tempo, o Treze começou com a mesma disposição, bem montado defensivamente e explorando os contra-ataques, na maioria do tempo. Aos 44 minutos, o árbitro central ainda expulsou o zagueiro alvinegro Negretti, mas o placar terminou mesmo 1 a 0 para o Galo da Borborema.
Depois do jogo, o técnico Vica declarou que o placar foi bom, mas que não tem nada definido, ainda. “O Campinense tem um grande time. Apenas ganhamos a primeira etapa. Vamos para o segundo jogo com a mesma disposição”, disse.

TREZE: Éder; Tiago Bastos, Negretti, Sandoval, Ramon Zanardi; Charles Vágner, Sapé, Daniel Costa (Evandro Russo/Ênio), Kauê; Rafael Aidar (Felipe Alemão) e Tiago Chulapa. Técnico: Vica.

Campinense: Pantera, Thiago Granja, Edvanio, Roberto Dias, Panda, Alberto, Dedé, Danilo Portugal (Selmir), Bismark, Zé Paulo (Luiz Paulo) e Jefferson Maranhense (Edimar). Tecnico: Oliveira Canindé

Esporte São José do Sabugi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui