Paraibano 2ª divisão terá cinco participantes e Esporte de Patos é a unica equipe do sertão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Paraibano 2ª divisão terá cinco participantes e Esporte de Patos é a unica equipe do sertão



O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2013 terá a participação de cinco clubes. O início está programado para o dia 27 de julho. Foram confirmados na disputa as equipes do Santa Cruz Recreativo Esporte Clube (Santa Rita), Sport Clube Campina (Campina Grande), Sociedade Esportiva Queimadense  (Queimadas), Esporte Clube Flamengo Paraibano (João Pessoa) e Esporte Clube de Patos (Patos). O Santa Cruz-PB é o único campeão estadual da elite que vai disputar a competição. O clube manda seus jogos no Teixeirão (foto).
A forma de disputa será de pontos corridos com jogos de ida e volta, de acordo com a reunião arbitral realizada nesta segunda-feira (20) na sede da Federação Paraibana de Futebol. Os dois clubes de melhor índice técnico disputarão uma partida final para se conhecer o campeão da Segunda Divisão, sendo o mando de campo da equipe melhor classificada.
Se houver empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas, de acordo com a International Board. Por sugestão dos clubes, os jogos serão realizados às terças-feiras e sábados. A tabela e o regulamento serão anunciados ainda esta semana.

Fonte: Ascom FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui