Libertadores 2013: Atlético-MG empata com Tijuana por 2 a 2 e leva boa vantagem para a volta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Libertadores 2013: Atlético-MG empata com Tijuana por 2 a 2 e leva boa vantagem para a volta



Na partida de ida das quartas de final, o Atlético Mineiro empatou com o Tijuana por 2 a 2. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Galo conseguiu descontar com Diego Tardelli e, no fim, empatou com gol de Luan. Na partida de volta, em Minas, empate por 0 a 0 ou 1 a 1 classifica a equipe pelos gols marcados fora de casa.
Mexicanos encurralam o Galo
O Atlético Mineiro visitou o Tijuana e se deparou com as dificuldades tradicionais quando os times jogam contra os Xolos: torcida e gramado. Com um campo de grama sintética, os mexicanos saem na frente, pois os adversários perdem tempo se adaptando ao novo piso.
E com o Galo não foi diferente. Preso atrás, sem conseguir criar, o time passou por maus bocados e saiu do primeiro tempo em desvantagem. Aos 14 minutos, em falta ensaiada, Moreno soltou uma bomba e Victor foi obrigado a fazer grande defesa.
Os brasileiro responderam com Marcos Rocha, mas foi pouco. Após imendar ataques perigosos de forma seguida, o Tijuana abriu o placar. Em tabela, Riascos recebeu dentro da área e bateu no canto para vencer o goleiro atleticano.
Atlético busca o empate
No início do segundo tempo, Martinez cabeceou sozinho na pequena área, mas perdeu grande chance. Em outra oportunidade, não desperdiçou. Após chute de Moreno, Victor deu rebote e o atacante completou com o gol vazio. Situação complicada para o Galo.
Fato parecido ocorreu com Diego Tardelli. Com 13 minutos, ele recebeu cara a cara com o goleiro, mas Saucedo salvou o Tijuana. Minutos depois, Ronaldinho cobrou escanteio, a zaga desviou e o atacante completou. Saucedo ainda tentou defender, mas a bola entrou chorando.
A equipe atleticana melhorou em relação ao primeiro tempo e equilibrou a partida. No fim, Luan marcou no último minuto e empatou o confronto. Com o gol marcado, na partida de volta, no Independência, qualquer empate até 1 a 1 dá a vaga ao Galo.

Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui