Esporte de Patos pretende anunciar reforços para a 2ª divisão até o dia 15 de junho - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de maio de 2013

Esporte de Patos pretende anunciar reforços para a 2ª divisão até o dia 15 de junho

Presidente do clube, Marcos César adiantou que o Alvirrubro vai ter atletas com passagens por Sousa e Atlético-PB e que técnico será da Paraíba

Rebaixado na temporada passada, o Esporte de Patos quer voltar à elite do futebol paraibano e reeditar clássico local com o Nacional no Campeonato Estadual de 2014. Para isso, a diretoria alvirrubra já está se movimentando para montar o time que disputará a 2ª divisão a partir do dia 27 de julho.
De acordo com o presidente do clube, Marcos César Souza, até o dia 15 de junho o clube estará com novo elenco definido para a competição. Já a apresentação oficial do grupo acontecerá no dia 1º de julho, no Estádio José Cavalcanti.
- Vamos montar um time competitivo. Estaremos trazendo jogadores aqui mesmo da região, que passaram por Sousa, Atlético (de Cajazeiras) e outros clubes. Quanto ao treinador, esse profissional não será de outro estado. Tem alguns que militam no futebol paraibano. Mas esperamos que até o dia 15 de junho, possamos divulgar todas estas contratações, porque queremos um Esporte forte para voltar à primeira divisão em 2014 - disse o dirigente.
Campinense 6 x 3 Esporte de Patos no Estádio Amigão, pelo Campeonato Paraibano 2012 (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba) 
A despedida do Esporte da 1ª divisão foi com uma derrota por 6 a 3 para o Campinense no Amigão(Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2013 terá a participação de cinco clubes. Além de Esporte de Patos, estão confirmados na competição Santa Cruz de Santa Rita, Sport Clube Campina, Sociedade Esportiva Queimadense e Flamengo Paraibano de João Pessoa.
A forma de disputa será de pontos corridos com jogos de ida e volta. Os dois clubes de melhor índice técnico disputarão uma partida final para se conhecer o campeão da 2ª Divisão, sendo o mando de campo da equipe melhor classificada. Se houver empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas.
Por sugestão dos clubes, os jogos serão realizados às terças-feiras e sábados. A tabela e o regulamento deverão ser anunciados nos próximos dias pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui