Corinthians é campeão paulista em plena Vila Belmiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Corinthians é campeão paulista em plena Vila Belmiro



Em jogo bastante movimentado, Santos e Corinthians empataram por 1 a 1. Após o Alvinegro Praiano sair na frente com Cícero, o Timão empatou com Danilo. O resultado garantiu o título do Corinthians, que ganhou a primeira partida por 2 a 1 e tinha a vantagem do empate. A equipe chegou ao vigésimo sétimo título e impediu o tetracampeonato do Peixe.
Santos marca, mas Corinthians iguala
Após perder o primeiro duelo por 2 a 1, o Santos precisava tirar dois gols de diferença para ser campeão direto. Qualquer diferença de um gol levaria a partida para os pênaltis. E o Alvinegro Praiano começou melhor.
Felipe Anderson foi lançado na área, saiu cara a cara com Cássio, mas o goleiro fez bela defesa para evitar o gol. Aos 25, o meia cruzou bola na área, Durval escorou e Cícero imendou de primeira para abrir o placar.
Ao longo da partida, o Corinthians foi crescendo e se impôs. Três minutos depois do gol do Santos, o Timão empatou. Em bela jogada trabalhada, Romarinho bateu, Rafael defendeu e Danilo fez no rebote.
O time do Parque São Jorge ainda poderia ter virado. Primeiro, Paulinho bateu falta e a bola explodiu no travessão. Depois, foi a vez de Danilo limpar o zagueiro e mandar outra bomba no travessão.
Timão fatura o título
Na segunda etapa, o Santos teve uma ótima chance cedo. Cícero arrancou, driblou dois e deixou André na cara do gol para marcar. O atacante pegou muito mal e mandou para fora. A partir dalí, o Corinthians começou a dominar a partida.
Aos 11, Romarinho arriscou da entrada da área e Rafael defendeu. Cinco minutos depois, o mesmo Romarinho recebeu ótimo lançamento, saiu sozinho contra o goleiro e acertou a trave. Era para matar o jogo!
O Corinthians ainda teve dois contra-ataques claros, mas pecou na hora de finalizar. Nada que interferisse. A equipe administrou o resultado, faturou o campeonato e impediu o tetra inédito do rival.


Brasil Campeonato Paulista 2013
2013/05/19, 16:00, 
Santos
Santos Futebol Clube
1:1
Corinthians
Sport Club Corinthians Paulista
 Cícero27'

 Danilo29'



Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui