Com Seleção ainda incompleta, Felipão improvisa no primeiro treino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Com Seleção ainda incompleta, Felipão improvisa no primeiro treino

 

Técnico comanda dois toques e treino de cruzamento com os 16 jogadores disponíveis no campo do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro

Os jogadores da seleção brasileira não tiveram moleza no primeiro treinamento de preparação para a Copa das Confederações. Mesmo com o grupo incompleto – 16 dos 23 se apresentaram na última terça-feira -, Felipão comandou um treino técnico e também de cruzamentos e finalizações.
No começo da atividade, o preparador físico Paulo Paixão foi quem coordenou. Depois de meia hora de trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos de oito e realizaram um treinamento em campo reduzido, podendo cada um dar apenas dois toques na bola.
Felipão treino seleção brasileira (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Felipão conv4ersa com Marcelo e Lucas no treino na Urca (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
De colete vermelho estava o time do goleiro Julio César, com Daniel Alves, Thiago Silva, Filipe Luís, Fernando, Jadson, Oscar e Hulk. De branco, a equipe do goleiro Jefferson, com Lucas, David Luiz, Marcelo, Paulinho, Hernanes, Neymar e Damião. Depois disso, Hernanes e Filipe Luís correram separados do grupo.
Os demais atletas participaram de um treinamento de cruzamento e finalização. Julio César e Jefferson se revezavam no gol para defender os chutes de Neymar e cia. O craque do Barcelona, aliás, foi a estrela do treinamento. Dezenas de fãs gritaram sem parar o seu nome na Escola de Educação Física do Exército.
Nesta quinta-feira, mais três jogadores se apresentam à seleção brasileira. São eles o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred, que disputam as quartas de final da Libertadores com o Fluminense. Pelo mesmo motivo, mas por defenderem o Atlético-MG, se apresentam na sexta Bernard e Réver.
O zagueiro Dante e o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, ainda não sabem quando (e se) chegam à seleção brasileira. O time alemão os quer para a final da Copa da Alemanha. Mas a CBF avisou que só espera até sábado, dia da decisão. Caso contrário eles seriam sacados da Copa das Confederações.
Neymar treino seleção brasileira (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Neymar pisca para os torcedores antes de começar a atividade (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui