CBF adia apresentação dos convocados para a Copa das Confederações - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de maio de 2013

CBF adia apresentação dos convocados para a Copa das Confederações

 

Jogadores irão se apresentar no dia 28, em São Conrado

Após confirmar a apresentação dos atletas convocados para a Copa das Confederações para o dia 27 de maio, a CBF voltou atrás e alterou a data de encontro. Com definição visando a presença de um maior número de jogadores no primeiro dia de trabalho, os convocados se apresentarão para a comissão técnica no dia 28, terça-feira, no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio.
"Optamos por esta alteração para contarmos com o maior número de jogadores, o que deve ser algo em torno de 15 atletas", afirmou o coordenador técnico Parreira.
Além do atraso na apresentação dos jogadores de Fluminense e Atlético-MG, que irão atuar na Libertadores antes de se juntar ao elenco da Seleção, alguns atletas de clubes europeus ainda não possuem data certa para chegar. Em viagem para a Europa, Felipão afirmou que está conseguindo bons posicionamentos dos clubes sobre a liberação antecipada dos atletas.
"Está sendo uma semana muito proveitosa aqui na Europa. Conseguimos acompanhar o desempenho de alguns convocados e também tivemos boas conversas com os clubes", disse Felipão.
O Brasil estreia na Copa das Confederações no dia 15 de junho, contra o Japão, no estádio Mané Garrincha.

Fonte:  O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui