Caso Treze: 'Existe um acordo', diz presidente do Rio Branco sobre audiência no STF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de maio de 2013

Caso Treze: 'Existe um acordo', diz presidente do Rio Branco sobre audiência no STF

Partes envolvidas na briga jurídica se reúnem no próximo dia 28 para uma audiência de conciliação que será mediada pelo ministro Luiz Fux, do STF

Francisco Leal, presidente do Rio Branco-AC (Foto: João Paulo Maia) 
Francisco Leal, presidente do Rio Branco, acredita que caso terá final feliz (Foto: João Paulo Maia)
O próximo dia 28 pode marcar o fim de um imbróglio judicial envolvendo Rio Branco, Treze e CBF que já dura quase dois anos. O ministro Luiz Fux, relator do Caso Treze no Supremo Tribunal Federal (STF), marcou uma audiência de conciliação entre as partes. Segundo o presidente do Estrelão, Francisco Leal, é muito provável que o caso, enfim, termine.
- Já existe um acordo prévio, onde o Rio Branco seria incluído, o Treze permaneceria e a Série C ficaria com 21 clubes na disputa. Além disso, o acordo inclui a extinção de todas as ações judiciais envolvendo as partes - explicou o cartola.
A diretoria do Estrelão se reuniu com o conselho deliberativo no início da noite desta sexta-feira (17) para debater o assunto. Em relação aos reforços, Francisco Leal explicou que primeiro é necessário confirmar participação na Terceirona.
- O Rio Branco vai à Brasília para assinar o acordo. A partir daí que vamos começar a contratar jogadores. Já temos um esboço do que será feito, mas ainda não podemos colocar em prática até a assinatura do acordo. A paralisação do campeonato devido à Copa das Confederações é um fator que nos beneficia porque teremos tempo para montar um elenco - completou.
O Campeonato Brasileiro da Série C tem início previsto para o dia 2 de junho - faltam duas semanas.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui