Botafogo e Campinense vão disputar a 1ª Copa Ecohouse de Futebol no RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de maio de 2013

Botafogo e Campinense vão disputar a 1ª Copa Ecohouse de Futebol no RN

 

Organização confirma 12 equipes, faz sorteio de chaves e anuncia prêmio de R$ 50 mil para campeões. Competição será realizada na Grande Natal, o torneio de futebol reunirá times de RN, Paraíba, Pernambuco e Ceará


A primeira edição da Copa Ecohouse de Futebol esá confirmada e vai reunir 12 clubes do Nordeste, em jogos no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal.  O torneio está previsto para ter início no dia 7 de julho e dará R$ 50 mil ao time campeão.
Participarão equipes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. A competição foi lançada oficialmente durante a edição 2013 do Prêmio Craque Potiguar, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, na noite de segunda-feira.
Na oportunidade, foi realizado o sorteio das chaves. As 12 equipes foram divididas em quatro chaves de três. O Alecrim, clube anfitrião, ABC e América-RN, os outros representantes da capital, e o Potiguar de Mossoró, atual campeão do RN, foram definidos como cabeças de chave.
A organização do evento, que deve durar cerca de um mês, anunciou que vai bancar os custos de arbitragem e transporte das equipes, além da premiação para o campeão.

Grupos definidos:

Grupo 1 - Alecrim, Sport e Campinense
Grupo 2 - ABC, Ferroviário e Ceará
Grupo 3 - América-RN, Botafogo-PB e Baraúnas
Grupo 4 - Potiguar de Mossoró, Náutico e Palmeira-RN


GE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui