Bota faz 3 a 0 no CRB e segue firme na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Bota faz 3 a 0 no CRB e segue firme na Copa do Brasil



Com gols de Antônio Carlos, Andrezinho e Rafael Marques, o Botafogo venceu o CRB por 3 a 0 e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil. O Alvinegro fez valer o mando de campo criou inúmeras chances durante o jogo. O placar só confirmou a boa fase vivida pelo time.
Bota se impõe e vence bem o CRB
Após um empate sem gols no jogo de ida, o Botafogo tinha que vencer o CRB em casa para avançar à próxima fase. E o Alvinegro não fugiu da responsabilidade,
Com 20 minutos, após cruzamento de Lima, a bola pipocou na área e sobrou para Antônio Carlos bater firme e marcar. Cinco minutos depois, Schwenck quase empatou de cabeça.
Perto do final da etapa, o Bota criou mais duas chances. Lodeiro arriscou de longe e Tiago voou para defender. No minuto seguinte, Seedorf recebeu cara a cara e rolou para Rafael Marques. Sem goleiro, o atacante acertou a trave. Inacreditável!
O jogo continuou muito movimentado no segundo tempo. O CRB chegou com um minuto jogado. Pouco depois, Schwenck bateu falta de longe e Jefferson salvou o Bota com uma bela defesa.
Aos 20, Seedorf deu o troco. Em cobrança de falta, o holandês soltou a bomba, que explodiu no travessão. No lance seguinte, Lodeiro recebeu dentro da área, tirou do goleiro, mas, sem ângulo, chutou para fora.
E o Alvinegro teve mais oportunidades de ampliar. Seedorf fez linda jogada pela direita e cruzou. A bola passou na boca do gol e Lodeiro chegou tarde para completar. Depois, o camisa 10 alçou bola na área e Antônio Carlos, livre, perdeu chance incrível de ampliar.
No fim, o time conseguiu marcar todos os gols que perdeu durante a partida. Aos 39, Andrezinho tirou do goleiro e fez. Minutos depois, Rafael Marques recebeu na área e fechou o marcador. Goleada e vaga garantida para o Botafogo.

Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui