Árbitro de Jardim do Seridó é mais uma eleito o melhor do Rio Grande do Norte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de maio de 2013

Árbitro de Jardim do Seridó é mais uma eleito o melhor do Rio Grande do Norte


Natural de Jardim do Seridó o árbitro Ítalo Medeiros de Azevedo é eleito em mais um ano como o melhor árbitro do Rio Grande do Norte. De jeito calmo e sempre sereno, ele é admirado pelos jogadores, dirigentes, imprensa e outros vários profissionais do meio futebolístico e outros seguimentos.

 Em mais um ano de bons trabalhos dentro e fora do campo, Ítalo vem se tornando uma referencia na arbitragem do Estado do RN, é tanto que hoje é da CBF, Confederação Brasileira de Futebol, e sempre vem deixando sua marca por onde passa, com ótimas  atuações.

O melhor árbitro do estado do RN é filho de Dona Ione e de seu Zé de Jacó, que sempre incentivaram esse grande profissional. E como não poderia ser diferente a base de todo esse grande sucesso é sempre a humildade. O mesmo tem como fortaleza, sua família, que está sempre ao seu lado em todos os momentos.

Do Blog - Parabéns por mais essa conquista meu amigo, que Deus o abençoe em suas andanças, você merece não só esse titulo, mas outros tantos(Jarbas Fonseca).
 
Fonte: Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui