Após dois anos parada, Queimadense confirma participação na Série B do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 18 de maio de 2013

Após dois anos parada, Queimadense confirma participação na Série B do Paraibano



O Carcará da Serra está de volta! Uma reunião realizada entre clube e FPF na terça-feira (14) definiu a participação da Sociedade Esportiva Queimadense na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2013, três dias após o início do prazo de inscrições, válido até a próxima segunda-feira (20).
Fundada em 2003, mas profissionalizada em 2007, a Queimadense foi campeã da Série B Paraibana em sua primeira disputa. Em 2008, passou a integrar a elite do futebol estadual e fez campanha surpreendente, chegando às semifinais do primeiro turno e desbancando o tradicional Botafogo e o atual campeão Nacional de Patos. Repetiu o feito em 2009, desta vez no segundo turno, mas no ano seguinte terminou rebaixado e não jogou sequer a segunda divisão em 2011 e 2012.
De volta às competições profissionais, o Carcará já se movimenta e inicia as preparações. Começam a ser cogitados nomes de treinadores para o comando da equipe, como o de Luiz Carlos Mendes, que tem passagem pelo clube e este ano esteve à frente do Paraíba de Cajazeiras no Campeonato Estadual de 2013. É especulada também a realização de um amistoso no próximo domingo (26), sendo a Desportiva Guarabira, outra agremiação que deve participar da Segundona, uma das possíveis adversárias.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui