Vasco não segura o Madureira e se despede do Estadual com derrota: 1 a 0 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 20 de abril de 2013

Vasco não segura o Madureira e se despede do Estadual com derrota: 1 a 0



A equipe do Vasco da Gama visitou na tarde deste sábado o time do Madureira, em Conselheiro Galvão, para realizar o confronto de abertura da última rodada da Taça Rio de 2013, e acabou saindo de campo derrotada pelo placar de 1 a 0.

O único gol da partida foi anotado pelo jogador Derley, de pênalti, quando o relógio do árbitro já assinalava 31 minutos do segundo tempo de jogo.

O resultado fez com que o Gigante da Colina encerrasse sua participação neste segundo turno do Campeonato Carioca com apenas sete pontos conquistados, onze a menos que o líder Botafogo.

O Jogo

A partida começou com o Vasco levando o primeiro perigo à meta adversária, quando Felipe Bastos recebeu um passe de Fillipe Souto e mandou uma bomba que assustou o goleiro Márcio.

A segunda chance da partida foi novamente do Gigante da Colina, sendo que desta vez com Elsinho, que mandou uma bomba de fora de área e assustou o adversário, mas a bola acabou passando por cima do gol.

Aos 24 minutos Tenório tentou por cobertura, mas Márcio conseguiu dar um toquinho de leve e afastou o perigo.

A primeira boa chance do Madureira só veio aparecer aos 33 minutos de partida, quando Caio Cézar limpou bem a jogada e Jean bateu para o gol forçando Michel Alves fazer a sua primeira boa defesa do jogo.

A última chance de gol do primeiro tempo foi mais uma vez do time mandante, num lance em que Ramon bateu para o gol e o goleiro vascaíno mandou a bola pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio o time do Madureira não foi feliz e nada conseguiu fazer.

No retorno ao segundo tempo foi novamente o time da casa que seguiu pressionando, já que aos cinco minutos o Madureira teve uma chance em cobrança de falta, mas a bola acabou saindo pela esquerda da meta de Michel Alves.

Aos 16 minutos o Vasco voltou a levar perigo, quando Pedro Ken ajeitou e Dakson soltou uma bomba exigindo boa defesa do arqueiro Márcio.

Um minuto depois, na cobrança de escanteio, Tenório cabeceou com perigo e a bola acabou batendo no travessão do Madureira, deixando o placar ainda no zero.

Aos 31 o árbitro da partida assinalou pênalti para o Madureira. Na cobrança, Derley cobrou com categoria no ângulo esquerdo do goleiro Michel Alves e abriu o marcador em Conselheiro Galvão.

Quatro minutos depois o Vasco partiu para o ataque e Fellipe Bastos cobrou falta diretamente para o gol, mas o goleiro do Madureira espalmou e evitou um possível empate. Aos 41 minutos a cena voltou a se repetir e Bastos cobrou uma nova falta, mas a bola acabou explodindo na barreira e foi pela linha lateral.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA X VASCO


Competição: Taça Rio – Última Rodada
Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de abril de 2013, sábado
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Belota
Assistentes: Wendel Gouvêa e Claudio Ribeiro
Gols: Derley (MAD)
Cartões Amarelos: Ramon (MAD); Renato Silva e Tenório (VAS).

MADUREIRA: Márcio, Elder Granja, Daniel, Fernando e Gabriel; Gilson, Rodrigo (Stéfano), Caio Cézar e Ramon (Heitor); Jean e Derlei
Técnico: Alexandre Gama

VASCO: Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Fellipe Bastos, Fillipe Soutto (Romário), Pedro Ken (Marlone) e Dakson (Wendel); Thiaguinho e Tenório (Romário)
Técnico: Paulo Autuori 


Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui