Torcedores do Flamengo são expulsos pela PM do Amigão após principio de tumulto em treino da equipe carioca - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de abril de 2013

Torcedores do Flamengo são expulsos pela PM do Amigão após principio de tumulto em treino da equipe carioca

Grupo que estava provocando tumulto em uma parte da arquibancada principal do Amigão foram conduzidos pela PM para fora do estádio

Se a maior parte da torcida foi ao Estádio Amigão para tentar ficar mais próxima do time do Flamengo, que fez um trabalho técnico no estádio na tarde desta terça-feira, um pequeno grupo de torcedores, boa parte deles identificados com camisas do Rubro-Negro carioca, deu um mau exemplo nas arquibancadas.
Embora a Polícia Militar (PM) e uma série de seguranças particulares estivessem garantindo a tranquilidade dos jogadores flamenguistas, um pequeno grupo de torcedores foi escoltado para fora do Amigão porque, segundo a PM, estaria criando confusões com os demais torcedores que acompanhavam o treino.
Torcedores escoltados para fora do Amigão (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Torcedores tiveram que ser escoltados para fora do Estádio Amigão durante treino do Flamengo nesta terça
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Esse tumulto aconteceu quando o treino já se encaminhava para seu final. Apesar do incidente, após o encerramento dos trabalhos, comandados pelo técnico Jorginho, os atletas dispensaram um tempo e atenderam ao chamado dos rubro-negros, jogando até algumas camisas para os torcedores. Esse foi o último treino do Flamengo antes de enfrentar o Campinense na quarta-feira, a partir das 21h50, em Campina Grande.
Nesta quarta-feira, às 21h50, Campinense e Flamengo medem forças no gramado do Estádio Amigão, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2013. A partida da volta, se for necessária, está marcada para o próximo dia 15, mas ainda não tem local definido.
Torcida no Amigão treino do Flamengo (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Apesar do incidente, torcedores deram um show no treinamento desta tarde no Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui