Sousa se prepara para partida da Copa do Brasil contra o Coritiba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de abril de 2013

Sousa se prepara para partida da Copa do Brasil contra o Coritiba


Sousa se prepara para partida da Copa do Brasil contra o Coritiba
Foto: Blog do Garotão

O Sousa treinou no início da noite desta terça-feira (16) no estádio do Marizão, continuando sua preparação para a partida da próxima quinta-feira (18) válida pela primeira rodada da Copa do Brasil, contra o Coritiba.
A atividade foi comandada pelo treinador Neto Maradona, que pôde contar com algumas das novas contratações que o Dinossauro fez na última semana. Porém o time titular que iniciou o treinamento foi o mesmo que começou a partida do último sábado (13) contra o Auto Esporte, com excessão do zagueiro Lima, que foi expulso, e deu vaga a Toninho, e o goleiro Delmir, que deve assumir a vaga de Danilo. Os onze titulares do coletivo foram: Delmir, Toty, Alisson, Toninho e Camilo; Rafael Paraná, Misso, Jaílton e Márcio Tarrafas; Cleber Demolidor e Roni.
O meia Adrianinho, revelado pelo Vasco, e o volante Ricardo Oliveira, que foram apresentados na última semana, deverão ser relacionados normalmente para a peleja. Junto deles deverá estar o meia Alisson Costa e o atacante Rodrigo Potim, que também se destacaram no treino desta terça.
O Sousa recebe o Coritiba na próxima quinta-feira as 19.30h no estádio Marizão, no sertão paraibano. O jogo terá transmissão ao vivo e in loco da Rádio Voz da Torcida. Quem estiver presente no estádio poderá sintonizar a FM 88,5 e acompanhar a melhor transmissão do futebol paraibano.

Fonte: Voz da Torcida com Blog do Garotão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui