Presidente do Sousa declara guerra contra FPF: 'Rosilene, peça para sair' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Presidente do Sousa declara guerra contra FPF: 'Rosilene, peça para sair'

Aldeone Abrantes pede ainda que o Ministério Público da Paraíba investigue a entidade responsável por reger o futebol estadual

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb) 
Aldeone Abrantes, presidente do Sousa(Foto: Larissa Keren / Globoesporte.com/pb)
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, declarou guerra contra a Federação Paraibana de Futebol e contra a presidente Rosilene Gomes. Para o dirigente, ela foi a principal articuladora para a ação do CSP que culminou na suspensão do jogo desta quinta-feira entre Sousa e Coritiba pela Copa do Brasil. Citando matéria publicada pelo Globoesporte.com/pb, ele lembrou que Rosilene tinha garantido que o Sousa não jogaria "de jeito nenhum" a competição nacional.
- Todo mundo sabe quem está por trás de toda esta confusão. O inimigo é declarado. Ela (Rosilene Gomes) foi a público para dizer que não jogaríamos. Mas vamos derrubar a liminar e mostrar que ela não pode tudo – declarou o presidente em entrevista a uma emissora de rádio de Sousa.
Depois, se dirigindo para a própria presidente, pediu que ela renunciasse ao cargo que ocupa há 24 anos.
Todo mundo sabe quem está por trás de toda esta confusão"
Aldeone Abrantes, se referindo a Rosilene Gomes e a liminar que suspendeu o jogo entre Sousa e Coritiba pela Copa do Brasil
- Rosilene, peça para sair. Você já cumpriu sua missão no futebol paraibano. Está na hora de pessoas mais jovens, com novas ideias, assumirem o barco. Já chegou a hora de termos mudanças – concluiu.
Por fim, Aldeone defendeu “mudanças drásticas” no comando da Federação Paraibana de Futebol e pediu para que o Ministério Público da Paraíba investigasse à entidade que refe o futebol local.
- Que o Ministério Público interceda. Eles já investigaram tantas federações esportivas Brasil afora, está na hora de agora olharem para a Paraíba. É um absurdo o que estamos vendo – disparou.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui