Paraibano 2013: Treze goleia o lider Auto Sport na Graça - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Paraibano 2013: Treze goleia o lider Auto Sport na Graça


Auto Esporte joga mal e perde para o Treze na Graça
Foto: Elison Silva / Voz da Torcida

Líder do Campeonato Paraibano, o Auto Esporte recebeu o Treze na noite desta quarta-feira (17), no estádio da Graça. Invicto nesta segunda fase do certame, jogando na arena do bairro de Cruz das Armas, o clube do povo jogou mal e sofreu uma pesada derrota.Mais eficiente em campo, o Galo da Borborema quebrou a série de bons resultados do adversário e venceu o duelo por 3 a 0. Daniel Costa marcou duas vezes p alvinegro, enquanto Charles Vagner fez o terceiro.
O jogo começou bem disputado e de muitas faltas. Com o meio campo congestionado pelo lado do Galo, já que Vica colocou entrou com seis meias, o time de Jair Santos tentava explorar as laterais. Em uma dessas investidas, aos 13 minutis, o ala Esquerdinha foi derrubado por David Modesto dentro da área. O árbitro João Bosco Sátiro marcou pênalti. O mesmo Esquerdinha foi para cobrança, mas bateu fraco e Beto fez a defesa.
O jogo foi ficando fraco e com sucessivos erros de passes dos dois lados. Aos 34 minutos, Tiago Chulapa foi derrubado na área por Tércio e o Sátiro assinalou mais uma penalidade máxima. Daniel Costa foi para cobrança e não perdoou, abrindo o placar, aos 34 minutos. 
Atordoado, dois minutos depois o Auto levou o segundo. Após bola cruzada na área, o meia Daniel Costa marcou o de cabeça. Pouco tempo depois, aos 40, em mais uma bola cruzada na área, foi a vez de Charles Vagner botar para dentro e fechar o placar. Na segunda etapa, o Galo cozinhou o macaco e o resultado não foi alterado.

Com a vitória o Treze chega aos nove pontos e assume a sexta colocação. Na próxima rodada, o Galo recebe o Atlético de Cajazeiras, domingo (21), no Presidente Vargas. Já o auto segue líder, mesmo com a derrota. Também no domingo, o clube do povo encara o CSP, novamente na Graça.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui