Nacional de Patos deve fazer mais dispensas e terminar Estadual com time da base - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nacional de Patos deve fazer mais dispensas e terminar Estadual com time da base

 

Treinador Marcos Nascimento disse que o time deve tentar terminar a competição estadual jogando de 'cabeça erguida'

Marcos Nascimento, técnico do Nacional de Patos (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba) 
Marcos Nascimento disse que o Nacional continua apenas com os garotos da base no Estadual
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O Nacional de Patos deve partir para mais dispensas de jogadores de seu elenco. Após mais uma derrota no Campeonato Paraibano, 1 a 0 para o Treze no Estádio Presidente Vargas, o técnico da equipe patoense, Marcos Nascimento, disse que para a sequência da competição, onde o Naça vai praticamente só cumprir tabela, devem ser mantidos no elenco apenas os jogadores que são das categorias de base do clube.
- É bom que os times não achem que vão ter muita facilidade quando forem enfrentar o Nacional. Apesar dessa fase complicada, eu acredito que quando estiverem apenas os meninos da base, que são lá de Patos mesmo, as coisas vão ficar melhor. Nesse momento, vamos analisar quem deve realmente deixar o time e tentar terminar a competição jogando de cabeça erguida, como aconteceu contra o Treze - comentou o treinador sertanejo.
Os últimos dias têm sido bastante conturbados para o Nacional de Patos. Após uma ameaça de greve por parte do elenco e a posterior dispensa de quatro atletas, o time enfrentou vários problemas para viajar até Campina Grande e só chegou para enfrentar o Treze momentos antes de a partida começar. Como resultado desses problemas, a equipe foi derrotada mais uma vez e se mantém na última colocação do Paraibano, com apenas seis pontos conquistados.
Na próxima rodada, o Canário do Sertão tem mais um jogo complicado, dessa vez contra o Botafogo-PB, fora de casa, no Estádio Almeidão. A partida está marcada para o próximo domingo, às 16h, na capital.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui