Flamengo promete entregar faixas de campeão do Nordeste ao Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Flamengo promete entregar faixas de campeão do Nordeste ao Campinense


Flamengo promete entregar faixas de campeão do Nordeste ao Campinense
Foto: Pedro Alves/ Voz da Torcida

A vontade do Flamengo vai ser atendida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira, a entidade deve confirmar o duelo contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, para as 21h50 da próxima quarta-feira, dia 1º de maio.
O palco é o Estádio Amigão, em Campina Grande, que recebeu durante a semana a visita de um representante do clube carioca. Segundo o gerente daquela praça esportiva, Ascânio Paceli, o enviado do Fla se agradou do gramado e já solicitou a cancha para o único treino do rubro-negro do Rio em solo paraibano.
Com a iminente confirmação de Raposa x Urubu para quarta, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) vai ter que marcar uma nova data para o Clássico dos Maiorais, agendado anteriormente para o dia 1º.
E se a CBF atendeu o pleito do time carioca, o Flamengo também vai ser cortês, porém com o Campinense.
De acordo com o presidente do clube paraibano, William Simões, o Mengo vai finalmente entregar as faixas de campeão do Nordeste à equipe Raposa.
- Entrei em contato ontem (terça-feira) com o Marketing do Flamengo e fiz essa solicitação. Hoje (quarta-feira) a pessoa responsável pelo departamento me ligou e disse que o Flamengo vai enfaixar o Campinense Clube, campeão da Copa do Nordeste – garantiu o dirigente, em entrevista à Rádio Clube AM.
Ironicamente, há um mês, a Raposa sofria a histórica goleada de 4 a 0 para o maior rival, o Treze, pelo Campeonato Paraibano. Durante a semana que antecedeu o clássico, William, ainda na comemoração do título do Nordestão, chegou a cogitar a possibilidade de o Galo enfaixar o rubro-negro. O alvinegro acabou recusando.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui