Copa do Brasil: Botafogo-RJ só empata com Sobradinho-DF e terá que decidir vaga no Rio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Copa do Brasil: Botafogo-RJ só empata com Sobradinho-DF e terá que decidir vaga no Rio

 

Na estreia da Copa do Brasil, o Botafogo ficou no 0 a 0 com o Sobradinho. O clube carioca, depois de oito vitórias seguidas no ano, jogou mal, não impôs seu jogo e teve que se contentar com o resultado. À equipe do Distrito Federal, sobrou comemoração por conseguir levar o duelo para a partida de volta, no Rio de Janeiro.
Bota peca nos chutes
Em grande fase no Campeonato Carioca, podendo até ser campeão antecipado, a expectativa era que o Botafogo engolisse o adversário e saísse com a classificação ainda no jogo de estreia. Entretanto, apesar de superior, o clube não abriu vantagem no primeiro tempo.
Com sete minutos, a equipe chegou pela primeira vez. Rafael Marques pegou a sobra de um cruzamento e levantou de novo a bola na área. Fellype Gabriel completou de voleio por cima do travessão. Depois, o Sobradinho saiu jogando errado, Rafael Marques deixou Lodeiro na cara do gol, mas o uruguaio demorou a zaga travou a finalização. 
No fim, ainda sobrou um drible desconcertante de Seedorf e um chute dado por Júlio César, de fora da área, que passou a centímetros do travessão. É só o Bota colocar o pé na forma que, não só abre o placar, como elimina o jogo de volta.
Sobradinho garante jogo de volta
Diferentemente da etapa inicial, o Alvinegro não jogou bem. Com um minuto, o time quase marcou com Marcelo Mattos. Oswaldo tentou pôr a equipe para frente, mas as mexidas não surtiram efeito. Em certo momento, o Botafogo até ensaiou uma pressão, mas errou muito e não conseguiu marcar.
No fim, Donizeti foi obrigado a trabalhar. Primeiro, em cabeçada a queima roupa de Rafael Marques e, depois, em recuada errada de Ronaldo. Se não fosse o goleirão, era gol contra certo.
Pela quarta edição seguida, o time de General Severiano estreou sem vitória. Com o empate por 0 a 0, o Bota terá que enfrentar o Sobradinho no jogo da volta com a obrigação de vencer. Novo 0 a 0 leva a partida para os pênaltis e qualquer outro empate classifica a equipe do Distrito Federal.


Brasil Copa do Brasil 2013
2013/04/17, 19:30, Gama - DF
Sobradinho
Sobradinho Esporte Clube
0:0
Botafogo
Botafogo de Futebol e Regatas






Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui