Campinense tem que vencer Sampaio Correia fora para seguir na Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Campinense tem que vencer Sampaio Correia fora para seguir na Copa do Brasil

Partida de volta da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira, às 20h30. Tricolor venceu o primeiro confronto por 1 a 0 na casa dos paraibanos

Sampaio Corrêa e Campinense decidem permanência na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA .O duelo será válido pela primeira fase da competição e esta será a partida de volta entre os times, já que o primeiro duelo aconteceu em Campina Grande-PB, e terminou com vitória tricolor por 1 a 0.
 

Sampaio corrêa, campinense, copa do brasil (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Sampaio Corrêa venceu Campinense no primeiro jogo, na Paraíba (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Com o resultado da partida de ida, o Sampaio tem a vantagem de empatar o jogo. Caso o Campinense vença por 1 a 0, a classificação será definida nos pênaltis. O vencedor por qualquer outro placar, segue na competição nacional.

Para a partida, a expectativa é de carga máxima no Estádio Castelão. Foram 40 mil ingressos colocados à disposição do torcedor, que compreende a capacidade atual do estádio. Durante as vendas antecipadas a procura foi alta. Nas vendas no local do jogo, por exemplo, longas filas foram registradas.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Sampaio: o time continua sem ter três titulares para a partida contra o Campinense. O zagueiro Robinho, o meia Cleitinho e o atacante Célio Codó. Ambos não jogaram na primeira partida, em Campina Grande-PB, e continuam fora por problemas musculares.

Campinense: o meia Bismarck, principal jogador do time campeão do Nordeste, voltou a sentir uma contusão e nem mesmo viajou com a equipe para São Luís.

header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Sampaio: o atacante Pimentinha é considerado o xodó da torcida tricolor. O jogaodr foi um dos principais jogadores da campanha do título invicto da Serie D e no Campeonato Maranhense e na atual temporada é o artilheiro do Sampaio com seis gols marcados. Os dribles desconcertantes nos adversário e a velocidade são as principais característica do camisa 11 tricolor.

Campinense: Sem Bismarck, as atenções voltam-se para jogadores que já passaram pelo futebol maranhense, inclusive pelo próprio Sampaio, como é o caso de Zé Paulo. Além do campeão brasileiro da Série D, outro atleta que passou a ser peça fundamental no time paraibano é Ricardo Maranhão. Jefferson Maranhense, de Bacabal, ainda não jogou por um clube de seu estado, por isso, este é um dos grandes jogos de sua carreira, por voltar ao Maranhão em grande estilo para jogar uma decisão no Castelão.

header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Everton Goiano, Técnico do Sampaio: temos que ter cuidado nesse jogo no Castelão. Tenho acompanhado o time deles, agora mais nos jogos fora, e eles têm mostrado um futebol melhor na casa do adversário.

Oliveira Canindé, treinador do Campinense: Não temos outra saída. É vencer ou morrer.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Sampaio: Rodrigo Ramos; Denilson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza; Pimentinha e Júnior Chicão. Técnico: Everton Goiano.

Campinense: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio e Panda; Wellington, Glaybson, Dedé e Ricardo Maranhão; Zé Paulo e Jefferson Maranhense. Técnico: Oliveira Canindé.

header pacotao arbitragem (Foto: arteesporte)
O trio será todo do estado do Ceará. O árbitro será Gleysto Gonçalves da Silva e os assistentes Thiago Gomes Brigido e Anderson Silveira Ribeiro. O quarto árbitro será Robson Martins Ferreira.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui