BOMBA: CSP aciona Justiça Comum e jogo entre Sousa e Coritiba-PR é suspenso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de abril de 2013

BOMBA: CSP aciona Justiça Comum e jogo entre Sousa e Coritiba-PR é suspenso



A confusão ainda não acabou. Em uma decisão da 15ª Vara Cível da Paraíba, a partida entre Sousa e Coritiba-PR, que aconteceria as 19h30 desta quinta-feira (18), no estádio Marizão, foi cancelada. Uma liminar foi expedida, dando provimento a um processo aberto pelo CSP, que foi prejudicado por uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), perdendo a vaga na competição nacional.
O STJD considerou que o meio pelo qual o CSP conseguiu sua vaga na Copa do Brasil – a Copa da Paraíba – não foi válida, seguindo o entendimento do Sousa e dando-a ao clube, que foi vice-campeão paraibano de 2012. Então o CSP resolveu acionar a Justiça comum para voltar à Copa do Brasil.
Em entrevista ao portal Tambaú 247, o presidente do CSP, Josivaldo Alves, foi pego de surpresa com a notícia. “Foi, a gente entrou (na justiça comum). Pode ser mesmo… vamos conferir… vamos conferir”, disse.
Essa é a segunda vez que a estreia do Coritiba foi suspensa. O clube iniciaria sua jornada na Copa do Brasil no dia 04 deste mês, contra o CSP. A equipe paranaense já estava em Sousa para a partida.

Fonte: Voz daTorcida com Portal Tambau247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui