BOMBA!!! Corintians de Caicó pode oficializar retirada do campeonato Potiguar 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 18 de abril de 2013

BOMBA!!! Corintians de Caicó pode oficializar retirada do campeonato Potiguar 2013


Uma bomba sem precedentes pode agitar as estruturas do campeonato Potiguar 2013. O presidente do Corintianas de Caicó entrou em contato com a equipe de esportes da Rádio Seridó, que tem a frente o companheiro Eduardo Dantas, pra informar que pretende oficializar nas próximas horas a retirada do clube do campeonato estadual.

Segundo Lobão as inúmeras falhas de arbitragem e as seguidas punições que o seu clube vem sofrendo ano após ano por parte da Federação de Futebol do RN chegaram no limite. Para ele o galo do seridó vem sendo literalmente roubado, seja em Caicó, seja fora da cidade. 

De acordo com Lobão um exemplo claro foi essa última partida contra o ABC quando o árbitro Andryell Elkeitt deixou de dar dois pênaltis claros a favor do Corintians beneficiando o time da capital. Sem contar a punição pela falta de médico numa partida jogada em Mossoró, sendo o clube caicoense o único no estado penalizado pelo fato. Ainda, no estadual sub-18 ano passado o galo também foi o único clube punido pela federação, enfim, para o velho Lobo já chega.

O ofício está sendo redigido pela assessoria jurídica do clube e deve ser enviada nas próximas horas para a FNF, vamos aguardar!
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui