Vasco perde para o Volta Redonda na estreia da Copa Rio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vasco perde para o Volta Redonda na estreia da Copa Rio

 
Em São Januário, o Vasco estreou perdendo para o Volta Redonda por 1 a 0. O gol solitário saiu no início do primeiro tempo e o Time da Colina passou o resto da partida correndo atrás do resultado. Mesmo com mais bola no pé, a equipe não teve poder de penetração e pecou na hora de concluir a gol.
Vasco tem volume, mas não conclui
Depois do vice-campeonato da Taça Guanabara, o Vasco veio a campo com duas alterações no time titular. Gaúcho promoveu a entrada de Dakson e Romário na equipe titular. Contudo, mesmo tendo mais volume na primeira etapa, foi o Voltaço que saiu na frente. 
Na primeira chance clara da partida, Léo Andrade levou à linha de fundo, cruzou e Frontini desviou. A bola ainda bateu na trave, mas saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Ze Augusto cobrou escanteio e André Alves se antecipou para cabecear e abrir o marcador.
A partir daí, o Vasco foi para cima e o Volta Redonda se fechou, tentando o contra-ataque. Aos 18, Dakson tentou o cruzamento, mas pegou mal e acabou carimbando o travessão. Em outra oportunidade, Wendel cruzou, Pedro Ken cabeceou, mas Gatti agarou firme.
O Time da Colina teve muito mais posse de bola, mas não foi efetivo como o adversário. Na situação de jogo, o Vasco poderia até abrir mão de um volante, já que não corre tantos riscos, e colocar um meia mais avançado para tentar quebrar a retranca.
Time melhora, mas peca nas finalizações
O Vasco sacou Pedro Ken e colocou Yotún, deslocando Wendel para o meio. E chegou com um minuto de partida. Sandro Silva achou Eder Luis, em diagonal, e o atacante bateu cruzado, rente à trave. Dois minutos depois, Wendel bateu da entrada da área e a bola foi à esquerda do gol.
A tônica do primeiro tempo se repetiu no segundo. O Voltaço, com o resultado feito, ficou todo atrás, e o Vasco exerceu pressão total, buscando o gol de empate e o da vitória. Mesmo assim, a equipe jogou muito abaixo do que pode produzir e errou muito na hora de finalizar as jogadas.
Carlos Alberto ainda teve uma chance no fim, mas, além de concluir mal, estava impedido. O Vasco estreou com derrota na Taça Rio e foi alvo de muitas vaias por parte do torcedores. Caso aspire algo a mais, Gaúcho terá muito trabalho.



Brasil Campeonato Carioca 2013
2013/03/17, 16:00, 
Vasco
Club de Regatas Vasco da Gama
0:1
Volta Redonda
Volta Redonda Futebol Clube


 André Alves11'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui