Vasco empata com o Olaria na estreia de Paulo Autuori - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vasco empata com o Olaria na estreia de Paulo Autuori

 

A situação do Vasco na Taça Rio continua complicada. Depois de perder os dois primeiros jogos, o time cruzmaltino voltou a jogar mal e empatou em 0 a 0 com o Olaria na tarde desta quarta-feira.

O Vasco de Paulo continua sonolento

Em meio à confusão total do Campeonato Carioca, a estreia de Paulo Autuori acabou ofuscada. Talvez melhor para o técnico: o Vasco mostrou contra o Olaria, no estranho horário de 16h, que Autuori terá muito trabalho pela frente.

O primeiro tempo foi simplesmente sonolento. O time cruzmaltino errou tudo que tentou, com a honrosa excessão de um chapéu fantástico de Sandro Silva, que despertou os torcedores por poucos segundos no estádio.

O Olaria fez um pouco melhor, com chutes de Erick Santos e Zé Carlos, mas foi muito pouco.

Mais movimentação, mesmos erros

Wendel, perdido como todo o time do Vasco no primeiro tempo, ficou no vestiário. Pedro Ken voltou em seu lugar. O time de Paulo Autuori aumentou o ritmo do jogo e despertou os espectadores. Os erros, porém, se repetiram.

Assim foi aos quatro minutos no ataque. Carlos Alberto fez grande jogada pela direita da área, chegou a linha de fundo e rolou para Éder Luís, praticamente na primeira área, acertar o travessão. O atacante permaneceu estendido no chão, mãos ao rosto, sem compreender como perdeu o gol inacreditável.

O Olaria continuou tendo as melhores chances, sempre aproveitando os erros cruzmaltinos. Aos sete minutos, Alessandro largou a bola após cobrança direta de Victor Lemos e quase entregou o gol. O goleiro conseguiu se recuperar a tempo de abafar a finalização de Zé Roberto no rebote.

Nem Dedé se salvava. Aos 12 minutos, o zagueiro saiu jogando errado, não conseguiu se recuperar e Renato Silva conseguiu salvar o time mesmo sozinho contra três atacantes.

Com Paulo, ao menos, o Vasco conseguiu seu primeiro ponto na Taça Rio...



Brasil Campeonato Carioca 2013
2013/03/27, 16:00, 
Olaria
Olaria Atlético Clube
0:0
Vasco
Club de Regatas Vasco da Gama






Fonte: Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui