Torcedores do Atético-PB são presos com bombas caseiras no Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de março de 2013

Torcedores do Atético-PB são presos com bombas caseiras no Marizão

Cerca de 50 torcedores foram levados à delegacia com 26 artefatos em uma mochila com o símbolo da Mancha Azul e do Atlético de Cajazeiras

Torcedores do Atlético de Cajazeiras são presos em Sousa com bombas caseiras (Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb) 
Ao todo, 26 bombas caseiras foram encontrada em poder dos torcedores do Atlético de Cajazeiras(Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)
Dois torcedores do Atlético de Cajazeiras foram presos neste domingo após a partida do Trovão Azul contra o Sousa, no Estádio Marizão. Enquanto homens da Polícia Militar faziam a escolta de um grupo de cerca de 50 torcedores, uma bomba de fabricação caseira foi atirada contra a guarnição. O grupo foi encaminhado à delegacia, mas apenas dois deles foram presos.
O fato aconteceu na saída do Estádio Marizão, após a vitória do Dinossauro por 3 a 2. Durante a escolta da torcida visitante, uma bomba explodiu entre os policias, que logo foram averiguar de onde havia sido jogado o artefato. Os PMs encontraram 26 bombas de fabricação caseira em uma mochila que pertencia à Torcida Mancha Azul do Atlético.
O material foi apreendido e cerca de 50 torcedores do time de Cajazeiras foram encaminhados à delegacia. Eles foram levados no próprio ônibus que usaram para ir até o estádio.
Na delegacia, alguns torcedores foram ouvidos e liberados em seguida. Dois deles, no entanto, permaneceram presos para prestarem maiores esclarecimentos sobre o material que carregavam na bolsa.
  •  
Torcedores do Atlético de Cajazeiras são presos em Sousa com bombas caseiras (Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)Ônibus com torcedores do Atlético foi encaminhado à delegacia. Torcedores foram ouvidos e liberados em seguida (Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui