Taça da Copa do Nordeste já está na sala de troféus do Campinense - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 19 de março de 2013

Taça da Copa do Nordeste já está na sala de troféus do Campinense

Título da competição regional é a principal conquista da história da Raposa

Taça, Copa do Nordeste, Campinense, Campeão do Nordeste, Paraíba,  (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Taça da Copa do Nordeste representa a principal conquista do Campinense em suas história(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Objeto de desejo dos 16 times que disputaram a Copa do Nordeste, a taça da competição já está devidamente guardada na sala de troféus do Campinense, que se tornou o grande campeão da competição regional. O título da Raposa foi conquistado neste domingo, no Estádio Amigão, após a vitória por 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca.
Logo no dia seguinte à conquista, o troféu fez alguns passeios com dirigentes e integrantes da comissão técnica do Campinense, que levaram o prêmio pelo título a entrevistas em veículos da imprensa. E no início da noite desta segunda-feira, o elenco rubro-negro saiu às ruas de Campina Grande, em carro aberto, para desfilar pela cidade e exibir orgulhoso o símbolo do título inédito.
Na sala de troféus raposeira, a taça da Copa do Nordeste fica ao lado de outras conquistas históricas do time, que levou para o Estádio Renatão, ao longo da sua história, 18 títulos do Campeonato Paraibano. E, como está previsto no regulamento da competição regional, a taça fica em definitivo com o campeão.
Taça, Copa do Nordeste, Campinense, Campeão do Nordeste, Paraíba,  (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb) 
Taça da competição regional foi posta ao lado de outras taças, a exemplo da de campeão paraibano de 2012, título que conferuiu à Raposa o direito de disputar a Copa do Nordeste(Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
 
Fonte:  Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui