Sousa vence e assume liderança da Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 25 de março de 2013

Sousa vence e assume liderança da Paraibano



No Classico do Alto Sertão, Sousa e Atlétco se enfrentaram neste Domingo no Marizão. A partida terminou com a vitória do time da casa que assumiu a liderança do paraibano com 10 pontos e manteve um tabú sobre o adversário cajazeirense.
O primeiro tempo foi morno, apesar do empate parcial em 2 x 2. O Sousa abriu o marcador com Renan Potiguar (26min/1ºT = 1 x 0) em uma jogada espetacular do meia Márcio Tarrafas que largou da meia e invadiu a área pela canhota, servindo o avante que só empurrou para as redes.
Em duas bolas paradas os visitantes acharam dois gols: escanteio cobrado e o atacante Paloma (36min/1ºT = 1 x 1) aproveitou a sobra dentro da pequena área; escanteio cobrando e o zagueiro Ricardo (36min/1ºT = 1 x 2) subiu mais alto dentro da pequena área. O atacante Eduardo Rato (44min/1T = 2 x 2) salvou o primeiro tempo do Dinossauro e mandou a pelota no fundo do gol.
Na segunda etapa o tempo de um time só. O Sousa jogava e os Azuis praticavam o anti-jogo cai-cai. Visivelmente cansados, os visitantes não ofereciam resistência e o Sousa, apesar de desperdiçar inúmeras oportunidades de gols, parecia treinar sem conseguir converter em vantagem as oportunidades criadas.
Aos 47min/2ºT falta a altura da meia lua direita da grande área azul. Apenas ao 50min/2ºT (depois de muita catimba dos derrotados) o ala canhoto Camilo, que acabara de entrar no jogo, soltou um tirambaço para garantir a sexta vitória seguida do Sousa sobre o rival vizinho – foi o gol da sena, da vitória e da liderança do certame (Sousa 3 x 2 Vizinhos Azuis).

Da redação com Blog do Garotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui