Presidente do Treze descarta entrega de faixas ao Campinense no clássico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 21 de março de 2013

Presidente do Treze descarta entrega de faixas ao Campinense no clássico

Eduardo Medeiros disse que preza pelo bom relacionamento com o rival, mas nunca faria tal ato em respeito à história do clube alvinegro

A proposta do presdiente do Campinense, William Simões, em fazer com que os jogadores do Treze entregassem as faixas de campeão da Copa do Nordeste no clássico do próximo domingo não foi muito bem aceita pela diretoria trezeana. Apesar de garantir que tem um relacionamento amigável com o rival, o presidente alvinegro, Eduardo Medeiros, disse que não vai aceitar fazer "reverências" ao rival em momento algum.
- Política de bom relacionamento sempre existiu e sempre existirá com o clube (Campinense). Agora reverência a um adversário, jamais. Eu jamais me permitiria colocar faixa em clube adversário em respeito à tradição do Treze, à diretoria do Treze e, principalmente, em respeito ao nosso torcedor - comentou o mandatário alvinegro.
Apesar de se negar a entregar as faixas para o rival, Eduardo Medeiros disse que não viu o gesto do colega William Simões como uma provocação.
- Eu não encaro isso como uma provocação. Mas, do mesmo jeito que eles fizeram essa proposta, nós estamos respondendo e confirmando que o Treze jamais ira fazer esse tipo de reverência a qualquer adversário - completou Eduardo Medeiros.
A primeira partida envolvendo Campinense e Treze nesta temporada está sendo bastante agitada nos bastidores. Por conta de uma determinação do Ministério Público e da Polícia Militar, os torcedores vão ter que ficar em lados opostos do Estádio Amigão, fato que gerou um certo "mal-estar" entre as diretorias.
O Clássico dos Maiorais e válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano e está marcado para as 17h do domingo, no Amigão.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui