Presidente do Campinense garante: 'Oliveira Canindé vai permanecer no clube' - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de março de 2013

Presidente do Campinense garante: 'Oliveira Canindé vai permanecer no clube'

Dirigente afirma que técnico está focado no projeto

 O presidente William Simões falou o que o torcedor raposeiro queria ouvir. Em entrevista ao Yahoo! Esporte Interativo, o dirigente do Campinense garantiu que o técnico Oliveira Canindé ficará na equipe.

De acordo com Simões, o técnico está comprometido com o planejamento da equipe e já está viajando para a primeira partida da Raposa no Estadual.

"Já conversei com o Oliveira Canindé e ele vai permanecer no clube. Está focado para o projeto desta temporada e já partiu para Cajazeira com o grupo que vai estrear amanhã (quinta-feira) no Paraibano", afirmou o presidente.

Além disso, o dirigente afirmou que ainda não houve nenhuma proposta oficial por jogadores. O meia Bismarck tem sido especulado no Internacional.

"Ainda não teve nenhuma proposta oficial, mas a tendência é que todo elenco permaneça para o Campeonato Paraibano", disse.

Simões admitiu que um desmanche pode acontecer caso a equipe não se classifique para a Série D do Campeonato Brasileiro, mas se demonstrou confiante com a conquista do Paraibano.

"Estou muito otimista, aposto no bicampeonato. Será importante para que possamos assegurar o segundo semestre. Claro que não é fácil, há quatro clubes que disputam diretamente o título", destacou.

 Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui